Camila POV
Segunda-feira. Dor de cabeça. Enjoos. Droga! Talvez fosse mesmo hora de procurar um médico...
Melany me ligou logo cedo dizendo que o pai a levaria para a escola e o ônibus a deixaria em casa às três e meia, como sempre. Desejou-me um bom dia e disse que me amava. Ótimo. Após um longo e tortuoso final de semana sem ela era o mínimo que eu merecia. Assim que o elevador abriu vi Alycia em sua mesa colocando o telefone no gancho e ficando de pé para me receber. Arrumou a saia e levantou algo que caiu antes de sorrir e acenar.
Alycia: Bom dia senhorita Cabello! Seja bem vinda de volta! – sorri para ela brevemente.
Camila: Obrigada... – fechei a cara novamente e olhei em volta, vendo que todos me olhavam curiosos – Como vai tudo por aqui?
Alycia: Ótimo. Lawrence deu conta de tudo, saiu-se muito bem senhorita. – Me viu observando sua mesa e pareceu apreensiva. Passei um dedo pela superfície do móvel e analisei. Estava sem pó. Olhei novamente em sua direção e sorri cinicamente.
Camila: Parece que está tudo no lugar... – os outros empregados se sobressaíram e voltaram a seus postos. O recado estava dado: a Rainha da Delux está de volta e com muito mais força!
Alycia: A senhorita deseja alguma coisa? – pisquei para ela meio que avisando que era apenas para os outros, não para ela minha postura um tanto rígida.
Camila: Huum... Café preto sem açúcar... Não! Refrigerante de laranja. Estou com vontade de tomar refrigerante de laranja! – comecei a pensar – E rosquinhas de morango... Também algum chocolate. Pode ser de qualquer tipo, menos branco! Ah! Claro! Uma torta de maçã bem grande... – Alycia me olhava com cara de espanto, reparando em meu corpo de repente. Fechei a cara novamente – Algum problema?
Alycia: Não senhorita é que... – agora anotava tudo em um bloquinho – Essas coisas não faziam parte de sua dieta anteriormente. Apenas isso. Em um minuto levo tudo.
Camila: Certo. – Saí de lá em seguida, andando até meu escritório e encarando todo mundo com certo desprezo.
[...]
A cara de Lawrence quando me viu foi um máximo! Eu estava com a rosquinha na boca digitando no computador... Ele parou na porta e ficou apenas olhando... Tirei a rosquinha da boca e coloquei sobre o pratinho que Alycia trouxe e o encarei de volta. Até que ele começou a rir.
Lawrence: Pensei que tinha entrado na sala errada. – Colocou as coisas sobre sua mesa de antes – Para quem estava vomitando até as tripas sexta à noite, até que a senhorita está muito bem!
Camila: Apenas fome. – Dei de ombros envergonhadíssima e parei de comer, ignorando a bagunça que estava em minha mesa cheia de comida – E falando nisso... Realmente, adorei as fotos do desfile de sexta. Ficaram lindos os modelos e todo o resto. Meus parabéns!
Lawrence: Que isso Bel... – Se deteve e pigarreou – senhorita Cabello... – corrigiu colocando as mãos nos bolsos e parando a frente de minha mesa – Substituí-la seria impossível, porém fiz o melhor que pude.
Camila: Por certo. – Continuei vendo as fotos – Quer um pedaço de chocolate? – ofereci a ele.
Lawrence: Não, obrigado. Tomei café com Melany antes vir para cá. – Piscou brevemente – O que temos para hoje?
VOCÊ ESTÁ LENDO
In The Name Of Love - Versão Camren
FanfictionAos 25 anos Camila Cabello era a mais nova diretora do departamento de moda de uma empresa famosa. Linda, durona, odiada por todos, ocupada e mãe solteira, não tem tempo para se dedicar a nada que não seja ao trabalho e a filha Melany, de seis anos...