Camila POV
Devido à manutenção do prédio a Delux estaria de portas fechadas durante uma semana toda e, como Cameron Delux é uma alma caridosa, me permitiu dar folga para os funcionários de moda durante o período. Existe chefe melhor?
Lawrence e eu não nos vimos com muita frequência por dois motivos: estávamos atolados em trabalhos da Delux em casa e ficávamos trocando e-mails de dez em dez segundos tratando de detalhes de moda. Quando finalmente conseguíamos um tempinho... Ele ligava e falava com Mel, logo após me perguntava sobre o bebê e inventava qualquer desculpa para me prender no telefone durante meia-hora. Tirávamos assunto de não sei onde, porém conversávamos demais. Combinamos de nos reunirmos o quanto antes com Mel para contar do irmão, mas as coisas da empresa estavam ocupando tempo demais.
Lawrence: Eu sonhei com o bebê ontem... - confessou em meio a uma ligação. Mordi um pedaço de maçã enquanto conversávamos, esticando os pés em minha cama.
Camila: Jura? - falei empolgada - O que você sonhou?
Lawrence: Que era um menino... E muito bonito. Nós estávamos comprando um cachorro para ele e Melany. O nome era Connor. - Suspirei.
Camila: Não gosto desse nome..., mas dessa vez você escolhe. - Dei de ombros e ele riu - Logo você vai poder vê-lo. Amanhã tem ultrassom lembra? - silêncio - Lawrence?
Lawrence: É amanhã? - seu tom de voz era assustado - Droga...
Camila: O que foi? - abaixei a maçã broxando um pouco. Minha empolgação foi por água a baixo também - Você esqueceu?
Lawrence: Não, eu jurava que era depois de amanhã! - ainda se repudiava - Poxa, marquei de pegar uns documentos no aeroporto amanhã.
Camila: Não, tudo bem. Eu vou sozinha. - NÃO! Não estava tudo bem! Como assim eu iria sozinha para o ultrassom de nosso filho? Que coisa é essa? Apesar de me sentir irritada, fervendo por dentro, tentei parecer comum, sem ligar para sua ausência.
Lawrence: Não Camila, pelo amor de Deus! Desmarco o que for preciso, é o nosso bebê. Não posso nem pensar em... - interrompi.
Camila: Lawrence, tudo bem. Sem pressão. Nós não temos 16 anos, não precisa fazer alarde. - Por dentro minha vontade era dizer é bom você ir rapazinho, senão vou arrancar seus olhos com uma pinça! Mas... Controlei-me. Respirei fundo.
Lawrence: Camila... Por favor. Esperei a semana toda para falar com você. Temos que conversar muito seriamente. - Revirei os olhos - Não me trate assim. Desculpe se errei de data...
Camila: Ok seu... Nenêzão! - ele riu do outro lado - Mas, se não der, não precisa se comprometer e...
Lawrence: Camila... Que horas?
Camila: Ok! É as dez... - Choraminguei.
Lawrence: Estarei lá.
[...]
Droga! Uma semana e já estou gorda nesse ponto? Minhas calças jeans estavam entrando, mas apertavam nas coxas e ficavam coladinhas. Ótimo! Lawrence iria adorar esse detalhe... Lembro-me perfeitamente de como ele fica quando estou chamando atenção masculina na rua, só falta tirar uma arma do bolso e apontar na cara dos marmanjos. Coitadinha de Melany... A pobre vai namorar só depois dos 30 com esse papai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In The Name Of Love - Versão Camren
FanfictionAos 25 anos Camila Cabello era a mais nova diretora do departamento de moda de uma empresa famosa. Linda, durona, odiada por todos, ocupada e mãe solteira, não tem tempo para se dedicar a nada que não seja ao trabalho e a filha Melany, de seis anos...