I Said...

1.2K 74 1
                                    

Camila POV



Abri os olhos com a sensação de minha mão sendo erguida levemente. Pisquei várias vezes e foquei em Lawrence deitado ao meu lado, aquecendo meu corpo enquanto deslizava uma aliança de prata por meu dedo anelar. Após fazer isso beijou delicadamente sobre o anel e olhou em meus olhos.

Lawrence: bom dia! – falou com a voz carregada de felicidade. Notei que ainda estava nublado e chovia lá fora. Seu quarto estava todo revirado, nossas roupas jogadas por todo lado, almofadas no chão, livros caídos..., mas estávamos juntos sobre a cama e muito felizes. Tudo parecia completo!

Camila: bom dia... O que significa isso? – toquei meu dedo brevemente e gargalhei. Parecia que meus ossos eram gelatinas e todo o resto de meu corpo estava fragmentado, flutuando nas nuvens.

Lawrence: ontem... Disse que eu poderia colocar o anel em seu dedo – gaguejou um tanto inseguro - lembra?

Camila: claro – me inclinei e o beijei longamente, não desejando me separar de seus lábios – adorei a noite. Foi... Incrível. O anel também. Obrigado.

Lawrence: obrigado? - me olhava como se meu rosto fosse à coisa mais perfeita que existia – sou quem deve dizer isso, querida.

Camila: creio que já esteja na hora de trabalhar – torci os lábios – minha vontade era ficar aqui com você o dia todo – nós sorrimos uma para o outro e me levantei da cama.

Lawrence: e não podemos matar o trabalho hoje? – permaneceu deitado com aquela carinha de dó. Comecei a pegar meu pijama antes molhado, agora seco, do chão e me vestir - hein?

Camila: lógico que não! – recriminei brincando – temos muito a fazer! Além disso, vamos ficar juntos. Apenas vou passar em casa pra tomar um banho. Não dá pra trabalhar de pijama! – ao me ouvir mencionar minha casa se levantou também.

Lawrence: vou com você. Assim contamos as duas novidades a Melany.



Lawrence POV



O plano parecia bom..., mas o ônibus escolar já havia passado e pego Melany. Tarde demais para reportar as novidades! Camila pediu à babá que assim que Mel voltasse a levasse até a Empresa, pois precisávamos tratar de alguns assuntos com ela.

Lawrence: sabe o que andei pensando? – me sentei a sua frente dado momento do expediente. Camila ergueu os olhos da folha que li um tanto apreensiva, surpresa com minha fala repentina já que estávamos dispersos.

Camila: o que? Não quer mais casar comigo? – disse com a expressão um tanto cética.

Lawrence: não seja boba! – repreendi pegando em uma de suas mãos – que devemos casar logo. Antes de o bebê nascer. Talvez... Será que conseguimos arrumar uma casa e tudo em dois meses? – estreitei o olhar em sua direção e vi um sorriso nascendo em seus lábios. Apertou minha mão na sua com cuidado.

Camila: Lawrence... Calma! É um trabalho e tanto... Primeiro vamos vender nossas coisas, ver com o que vamos ficar, o que vamos nos desfazer... Depois temos que comprar uma casa maior. Não podemos ficar em um de nossos apartamentos, precisamos de um espaço maior por causa das crianças – o jeito como me explicava cada detalhe parecia deixar minha mente mais consciente do que estava por vir. Soava fácil em sua boca - concorda?

Lawrence: mais é claro! Temos que planeja tudo... – cocei a cabeça brevemente – mas acho que será fácil vender meu apartamento. O seu também! Posso ligar na imobiliária e agendar umas visitas.

Camila: ótimo! – assentiu prestando totalmente atenção em mim – ai já aproveitamos e damos uma olhada em algumas casas. Precisamos ver algum bairro bom que tenha escolas por perto.

In The Name Of Love - Versão CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora