Prólogo

4.8K 290 172
                                    

Narrador POV

Era uma tarde fria e ambas as nossas protagonistas estavam em seus apartamentos, com uma única diferença. Lauren estava irritada com a demora de suas amigas.

– Como é que está a minha afilhada? - Dinah pergunta passando por a amiga e lhe dando um beijo na bochecha - Desculpa Laur, eu me atrasei um pouco por causa do trânsito.

– Estou sentindo algumas dores, mas o intervalo de tempo entre elas ainda são longos, então nada para se preocupar, e, você nem sabe se vai ser uma menina.

– Você está duvidando sobre ela ser uma menina? Ela vai ser minha princesinha, eu já disse que vai ser uma menina, e se eu não sei a culpa é sua que não deixou ninguém saber e também nem sabe - Dinah fala ainda indignada com a decisão da melhor amiga.

– Ainda bem que quem arrumou tudo foi mamãe, e se fosse um menino? E você colocasse um monte de roupa rosinha para ele, nada contra, a menina também não ia viver com rosa mesmo - Lauren dá de ombros.

– Ei eu tenho um ótimo gosto e não ia comprar só roupa rosa para seu serzinho gótico, vai ser lindinho igual a mamãe - Dinah chega perto e passa a mão na barriga grande da amiga - a madrinha vai amar tanto você bebê, mesmo que não seja minha princesinha, você vai ser meu príncipe - ela termina de falar e beija a barriga sentindo um chute.

– Essa criança ainda está na minha barriga, mas já é louco por você - Lauren resmunga

– Claro que sim, meu afilhado sabe das coisas.

– Tanto faz, mas e a Ally? Ela vinha com você.

– Minha baixinha passou na casa dela antes de vir, ela falou algo sobre o primeiro presente que o sobrinho dela vai ganhar quando ele nascer.

– Claro que ela quer dar o primeiro presente - Lauren solta uma risada - ela ainda está triste por você ser a madrinha, ela não vai superar nunca.

– Isso é verdade, que facada nas costas você me deu - Ally diz entrando no apartamento - eu não posso nem virar e você já faz uma palhaçada dessas comigo, devia não falar com você mais.

– Own Allycat, você me ama, e ama mais ainda seu sobrinho, você não iria nos deixar.

– Você vai ver só, também não quero você como a madrinha do meu futuro bebê, vou escolher o primeiro que estiver na minha frente quando descobrir que vou estar grávida - Ally resmunga.

– Quanto rancor nesse lindo coraçãozinho, Ally - Dinah a abraça de lado - vamos assistir agora.

Algumas ruas depois Camila estava com suas duas amigas Normani e Ariana em seu apartamento, as meninas resolveram arrumar a bolsa do bebê, Camila já estava com nove meses, mas não tinha disposição para arrumar a bolsa, ela preferia perder mais tempo conversando com o bebê.

– Camila isso já era para estar pronto, imagina se o meu afilhado resolve nascer agora - Normani reclama.

– Ainda não aceito que a Mani que é a madrinha, isso foi um atentado contra nossa amizade, Karla - Ariana fala indignada enquanto dobra algumas roupinhas.

– Primeiro de tudo, eu estou curtindo meu bebê, a parte mais chata fica para você, vulgo a madrinha, segundo, a Mani estava comigo Ari, ela ficou tão boba que eu não pude falar não - Camila diz risonha - eu vi os olhos dela brilharem, acho que só não ficou pior que o meu.

– Saudades Tia Sinu, ela tinha que viajar logo agora? - Normani fala - ainda bem que ela já está voltando para casa, não aguento mais você sem ela.

– Que ofensa - Camila passa a mão na barriga - estão falando da mama, bebê.

- Deixa meu sobrinho quieto e vamos assistir, já terminei minha parte e está tudo arrumadinho.

– Eu também já terminei, aliás o quarto ficou lindo dessa cor, Mila, mesmo eu achando que vai ser um menino.

– Vai ser uma menina e você vai me pagar a aposta, eu sei das coisas - Ariana fala.

– Eu não acredito que vocês fizeram uma aposta sobre o sexo da minha formiguinha - Camila semicerra os olhos para as amigas.

– Que isso Cami, não precisa ficar assim, foi uma aposta inocente - Normani fala com os olhos arregalados e Ariana concorda.

– Tanto faz, eu estou com fome, me alimentem escravas - Camila fala se sentando.

– É uma folgada mesmo, só vou na rua por causa da minha sobrinha - Ariana fala saindo do apartamento.

– É um menino! - Normani grita - coloca o filme, Cami.

– Vocês nunca vão mudar - Camila nega com a cabeça.

– Deixa de coisa, você sabe que eu amo a toco de amarrar jegue.

– Tudo bem Mani - Camila sorri e deita no colo da amiga, que logo começa a fazer um cafuné em seus cabelos.

– Eu amo vocês e vou proteger vocês sempre, você sabe né? - Normani fala com a mão na barriga de Camila

– Eu sei, gostosa, você é a melhor, obrigada por sempre estar aqui por mim - Camila segura a mão de Normani - e por agora estar com a formiguinha também.

– De pequeno essa formiguinha não tem nada, não sei porque você chama meu afilhado assim.

– É meu nome para ele até ele nascer.

– Falando nisso, você já sabe alguns nomes?

– Não pensei muito, mas eu sempre gostei do nome Laura, Rafael também me agrada muito.

– São lindos - Normani diz - a toco de gente não vai chegar nunca não?

– Faz pouco tempo que ela saiu, Moni - Camila solta uma risada - depois a morta de fome sou eu.

– Cheguei delícias, trouxe chocolate quente para você, Cam - Ariana pisca - sei que minha sobrinha ama.

– Vocês vão se endoidar e me endoidar com isso de menino e menina - Camila fala pegando o chocolate quente e um cupcake.

– Culpa sua - respondem juntas.

– Não está mais aqui quem falou.

A tarde continuou com várias brigas de ambas as amigas e Lauren e Camila só riam do que as amigas falavam. Em um determinado momento Lauren sentiu uma dor mais forte e soltou um grito, logo após o grito de Lauren, Camila grita desesperando as amigas que estavam com elas.

– Aí meu Deus, está tudo bem? – Dinah pergunta levemente assustada.

– Claro que está, gritei para avisar que ainda estou viva - Lauren debocha - porra.

– Socorro, precisa de algo? Meu sobrinho quer alguma coisa? - Ally fala desesperada.

– Tudo bem Ally, mantenha a calma - Dinah tenta falar mas Lauren grita de novo.

– Pega água para ela rápido - Ally grita com Dinah que corre para cozinha.

No apartamento de Camila as coisas estavam do mesmo jeito.

– Porra - Camila grita de novo - Meninas - Camila grita enquanto Lauren faz o mesmo no apartamento dela e sincronizado as duas falam.

– Eu acho que a bolsa rompeu.

————————~————————

Olá amores, deixar claro aqui rapidinho que essa ideia de fic não foi minha, essa ideia é da Triumpharmony, aliás, obrigada por me deixar escrever!

Espero que vocês gostem.
Amo vocês xx

The Exchange (camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora