26

142 17 12
                                    

°~Yuri Narrando~°
Odeio Admitir Que A Patrícia esta certa, não vi a Layla na aula toda, ja estava na hora de ir embora e sinto uma mão me puxar.

_Oi Gatinho_Disse Patrícia.

_Não Enche_Digo e saiu andando em direção Do Carro da Helena q tava parado.

_Que Foi Agora?? Cade A Layla??_Perguntou Seria.

_Foda Se Essa Menina_Digo jogando a mochila no Banco de trás.

_Ixih Brigaram, Me Conta Oque Houve?_Disse segurando minha mão.

_Não Foi Nada, Besteira_Digo Puxando minha mão.

Olhei Pra Fora da Janela.

_Yuri, Sou Eu Sua Irmã E Melhor Amiga Acima De Tudo_Disse prestando atenção no trânsito.

_Ah Lena, A Gente Brigou Por Que Ela É Uma Interesseira, Só Tava Comigo Por merda de Dinheiro_Digo Bravo.

_Garoto Da Onde Você Tirou Isso? Pelo Que Conheci Ela Parece Te Amar, Quem te disse Isso?_Perguntou.

_A Patrícia Me Abriu os Olhos_Digo Lembrando.

_Ah, Tinha Que Ser Aquela mini Puta, Você É Muito Trouxa Sabe Que ela gosta de Ti e Ainda Acredita Nas merda que ela fala_disse Estacionando na porta de Casa.

_Não tem Por que ela ter falado isso, Ela Deve ta certa_Digo Saindo do carro.

_Você Que Sabe_Disse Saindo logo em seguida.

Ela ativou o alarme e Entramos.

(...)

_Já Vaiiii_Grito Descendo as escadas.

Depois De Tocarem na Campainha Pela Terceira Vez, Estou sozinho Em Casa e sinceramente Sair Da Cama, Com Uma Ótima Série Pra Atender a Porta É horrivel.

Abri a porta.

_Ah, É Você. Oque Quer Aqui?_Pergunto seco.

_Quero Você De Volta_Disse E Me Puxou Colando nossos Corpos.

_Patrícia Melhor não_Sussurei.

_Sim, Você É Meu Yuri, e nada vai Mudar Isso, Ou Esqueceu Que Aquela Lá Quer Apenas Seu Dinheiro, Já Eu Não, Eu Tenho O mesmo dinheiro que você, somos da alta, Da mesma classe, mesmo modos, somos perfeitos um pro outro_Disse colando nossos Rostos.

Não pensei duas vezes e a Beijei, era uma beijo muito Bom, mais n se comparava ao da Layla..

Eu podia ta fazendo merda Em Ficar Com Alguém que não gosto? Sim, mais pelo menos ela Não Me Queria por Dinheiro.

Seja Pra Sempre MinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora