Cont...
xx: quem é vivo sempre aparece.
Bekah: oi pra voce também Beto.
Beto: eu pensei que você nunca mais ia voltar aqui pra me ver .
Ele continua dramático como sempre, o que não me surpreende já que o conheço a uns 4 anos, e ele não mudou nada alem de estar uma girafa agora.
Bekah: deixa de drama ta, sabe bem o por que de não vir muito aqui.
Beto: eu sei só tava te zuando, mais falando sério você vai mesmo lá de novo?
Bekah: tenho que ir, mas não se preocupa assim que der eu vou embora daqui.
Beto: e cadê a tua princesa??
Bekah: ta me esperando lá na frete da casa do tio Ryan com a Sam.
Beto: ata, então ta eu vou indo que tenho um jogo agora, mais tarde a gente se fala.
Bekah: ta tchau, e se cuida viu.
Abracei ele e depois segui meu caminho rumo a esse bendito jantar em família.
Sam: achei que tinha nos deixado aqui e voltado pra casa.
Bekah: eu dei de encontro com o Beto, por isso demo rei, desculpa agora me da aqui o meu amor e vamos entrar de uma vez, e acabar logo com isso.
Sam: vamos logo que já to com fome.
Entramos e dei de frente com a minha tia Luce que não falava comigo desde que eu fiquei grávida, ela me olhou dos pés a cabeça e saiu andando.
Ela sempre foi muito rígida com as filhas e tentou ser assim comigo mais nunca dei muita bola pro que ela dizia e isso deixava ela furiosa comigo.
De repente vem o meu irmão e me da um abraço, como eu sinto falta de brincar com ele e de zuar ele de manha cedo mais não tive outra escolha a não ser sair de casa.
André: que saudades maninha, eu pensei que não veria você hoje.
Bekah: também sinto saudade de você Andrezinho, mais quando quiser pode ir lá pra casa com a gente né Sam?
Sam: pode sim maninho mais não se acostuma por que eu não vou dividir meu quarto com você, mais nem amarrada viu.
André: sei que você me ama, te amo também agora vem comigo que a mamãe quer te ver.
Sam: não vou sair de perto da Bekah nem um segundo, se ela quer falar comigo ela pode vir ate aqui.
Bekah: Sam..., vai logo antes que ela venha aqui e fale alga besteira.
Sam: não vou, e você não vai me obrigar.
Sei que ela não vai mudar de ideia então peço que André diga que ela esta ocupada, e ele me olha meio triste por saber que ainda não conversei com a nossa mãe.
T.Ryan: Bekah, minha princesa como você ta linda, e olha só essa princesinha que linda.
Manu: tlio An.
Bekah: ta vendo tio daqui a pouco ela acerta dizer seu nome certinho.
T.Ryan: verdade mais vamos logo pra mesa de jantar se não a comida esfria, e hoje você se senta ao meu lado.
Bekah: mais tio...
T.Ryan: sem mais Bekah, por favor vamos.
Assenti e fomos pra mesa de jantar e poucos falaram comigo, mais já sabia que isso ia ser assim então não liguei pra isso.
Eu estava me servindo quando a Manu começou a se mexer e resmungar algumas palavras e logo em seguida começou a chorar pedindo pra mamar.
Manu: mama, dede, dede.
Sam: espera que vou buscar a fraudar.
Bekah: ta mais vai rápido.
Dito isso ela saiu correndo em direção a sala e voltou e me entregou a graúda de pano, ajeitei a fraudar no meu ombro, coloquei a Manu deitada no meu colo e ela começou a mamar, nisso minha mãe não parou de me encarar.
Não fiquei muito tempo na mesa com eles pois a Manu esta um pouco enjoada e não quero atrapalhar o jantar de ninguém, me levantei e fui em direção a sala.
A Sam veio logo em seguida, e ficou me olhando por uns segundos e depois se sentou no sofá enquanto eu andava de um lado pro outro com a Manu no colo.
T.Aline: o que aconteceu filha, por que saiu da mesa?
Sam: é por que a Manu ta um pouco enjoada tia.
Bekah: é tia ela tava meio dodoi, e quando ela fica assim só mama se for desse jeito.
T.Aline: mais você tem que comer alguma coisa filha, tem que se alimentar direito por você e por ela.
Assenti e ela saiu da sala e eu continuei andando de um lado pro outro ate que a Manu dormiu, então resolvi voltar pra mesa.
Sentei a mesa e vida que meu prato já estava servido então resolvi comer um pouco antes que a Manu acorde, o que demorou um pouquinho mais ela acordou e eu sai da mesa novamente.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Foi Assim Que Aconteceu
Randomsei que não sou um exemplo pra ninguém, vamos combinar que eu não nasci pra isso, e tudo que eu quero é viver a vida como se não houvesse amanhã, e me esbauda em uma pista de dança. Não quero ter ninguém na minha vida além da minha filha, minha irmã...