Suas mãos tremiam, seus pés balançavam, a ansiedade à consumia. Hoje era o grande dia, o dia em que Camila finalmente conheceria o grande amor da sua vida.
Alí sentada no banco, a cada desembarque a esperança de ver a sua Lauren correndo para os teus braços aumentava. Várias pessoas passaram, e a jovem, muito inquieta, ainda esperava por ela... E assim prosseguiu, ficou sentada naquele banco gelado do aeroporto, pensando, vendo as pessoas passarem, à espera do seu amor..."Afinal, se esperei por 4 anos, o que são mais algumas horas?"
4 anos... Hoje completava 4 anos que Camila recebera aquela mensagem... Mensagem esta que somente depois soubeste, fora lhe enviada por acidente.
Flashback On*
Número desconhecido: PARABÉNS SUA CACHORRA! TA FICANDO VELHA... Bom, te desejo tudo de bom, que você desencalhe e arrume alguém logo porque daqui a pouco ta usando bengala, ninguém vai querer transar com uma velha, e vamos concordar que você sem sexo é uma coisa muito chata de se lidar, e eu não sou obrigada a te aturar. Mas enfim, parabéns parabéns, nos vemos na festa.
Obs: Se você não convidar aquela pessoa, seu presente vai ser uma plástica gratuita feita especialmente por mim nessa sua carinha linda.
Camila: whats??
Número desconhecido: Que foi menina? Falei grego?
Camila: Hoje não é meu aniversário
Número desconhecido: Ta bêbada? Claro que é
Camila: Não, eu não bebo, e tenho certeza que meu aniversário não é hoje
Número desconhecido: Ah para de graça Vero, eu não to louca. Você passou O MÊS TODO infernizando minha vida pra não esquecer
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidas e separadas por acidente
FanfictionEm contextos diferentes ou não, acidentes acontecem o tempo todo, e da mesma forma que eles podem unir vidas, também podem separa-las.