Eu sabia que ela gostava de comida japonesa então fiz a reserva quando eu perguntei "MC ou comida japonesa ?"eu já sabia a resposta, ela estava maravilhosamente linda e perfeita ,cara eu posso confessar que ela tava mexendo para krl comigo ,eu necessito te-la perto de mim ,acredito que não sei mais viver sem ela , preciso de te-la para mim ,um beijo ,um abraço e até mesmo um toque dela me faz arrepiar todo , ninguém nunca me fez sentir isso enquanto estávamos vindo para cá ela estava se segurando em minha cintura , eu sentia um arepio dá cabeça aos pés ,agora estávamos sentados na mesa ,eu de frente para ela conversando parecia que éramos só nós dois ali e ninguém mais , ao consigo me conter e dei um beijo nela que no incio não gostou mas logo retribui ,quando paramos pela droga do ar eu olhei para aqueles olhos lindos que ela tem e foi aqui que eu percebi ,estava apaixonado pela princesa mais linda do universo !
Ela me olhava com o mesmo olhar que eu acho que eu devia estar e como já tínhamos acabado de comer eu falei :
-Posso te levar a um lugar ?!
-Contanto que não que seja um sequestro ,sim !(aí aquela ironia ,que só ela tinha ,concentra )
-Claro que não vou te sequestrar ,só se você não quiser (a última parte eu dei mais baixo mais ela devia ter escutado pela cara de surpresa que ela estava )
-Nossa essa me surpreendeu !!(ela falou com um sorriso )
-Eu percebi (e retribui o sorriso ,que só fez com que o dela aumentasse ,se Loko essa menina tem um sorriso que pode matar qualquer iam de inveja )
-Ei e aí vamo ou não ?!
-Claro princesa!(ela corou )
-Assim você me mata de vergonha ne !
-Eu nunca faria nada para não ter vc por perto !
-Foi modo de dizer não percebeu ,não ?!(Bipolaridade dessa garota viu ,foi sempre assim )
-Você não muda mesmo né (falei dando risada lembrando de quando éramos menores )
-Porque ?!(ela é curiosa ,então eu vou fazer um joguinho com ela )
- nada não !Nem tem importância! (não tinha mesmo mais como ela é curiosa vai querer saber oq é )
-Mais fala vai por favor !!😍(ela fez uma carinha taoooo fofa ,tá se vc não se concentrar não vai conseguir )
-Como uma condição !
-Qual ?!
-Fecha os olhos que eu te mostro
Foto 👇👇👇
já tinhamos chegado no local (na casa dela eu já tinha pedido a ajuda do irmão dela então entrei na casa deixei ela na porta dá sala e pedi ao irmão dela que levasse ela para dentro para q eu entrasse de surpresa ,depois que ela entrou eu entrei e falei :
-Você desde criança mexe comigo ,eu já te pedi até em casamento quando éramos menores (sorri ao lembrar ),eu tentei te esquecer ,mais como toda princesa ,você é inesquecível ,é a melhor em tudo que faz é incrivelmente imperfeita sendo perfeita em tudo !!Mas isso fez com que essa humilde pessoa se apaixonasse mais a cada momento ,você surpreende a cada dia e quero ter vc comigo revelando uma parte sua a cada dia ,quero ser seu ,quero você para mim ,quero tudo é um pouco mais com você ,quero te fazer feliz todos os dias ,ou melhor todos os segundos,é o incrível é que pode parecer meio idiota mas com vc qualquer coisa se torna importante !
Quer namorar comigo ?!Ela estava com uma cara de surpresa ,e lágrimas escorriam pelo seu rosto eu sequei elas e olhei para ela esperando a resposta ela se um sinal com a cabeça de negativo e eu quase tive um ataque cardíaco )
-Nao...Acredito seu idiota ,claro que eu aceito !!
Dei um suspiro de alívio e ela só caiu na risada dá minha cara,depois coloquei o anel nela e ela em mim ,nos beijamos com intensidade ,carinho ,e ...Amor ,queria congelar aquele momento e viver nele para sempre tudo bem que é meio estranho eu tá pensando isso mais é a verdade eu posso fazer oq ?!
No fim do beijo só escutei palmas ,e só naquele momento eu percebi que todos no espaço (os nossos amigos no caso ) observavam e batiam palmas .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu desejo um amor ...
Roman pour AdolescentsVitória uma garota mimada se vê sem amor e solitária,assim como Leonardo um menino que era requisitado por muitas assim como a vitória ,mas ele só queria ter coragem de falar com ela . Mas ela só queria um príncipe encantado ,não um plebleu ,mas a...