O casamento do seculo

10 2 0
                                    

Chegamos em Paris na nossa nave. Era bom respirar uns ares europeu, assim. E Paris tava linda. Ta, tava meio destruída, mas não é isso que importa.

Eu sai dando uns pulos de alegria por estar lá.

- e agora o que fazemos? – perguntou Edard.

- Vocês precisam se organizar – eu disse – primeiro precisamos construir um hotel pra morar, alguém precisa achar um salão perto do hotel pra gente começar a arrumar o casamento.

- que tal se eles se casarem em cima da torre eifel? – perguntou Demi.

- brilhante! – eu disse.

- gostei da ideia, e você amor? – perguntou Peta.

- adorei! – disse Ermione.

- Ta, comecem os preparativos! Eu e algumas meninas vamos ver um vestido de casamento pra Ermione!

Eu roubei uma Ferrari rosa que tava na rua e mandei elas entrarem.

- vamos garotas! Missão casamento.

Fomos no carro eu, a Ermione, a Hana, a Aria e a Bela. As outras meninas ficaram pra ajudar a arrumar tudo.

Liguei o rádio e começou uma musica bem radical, lá fui eu dirigindo na alta velocidade com minhas amigas! Parecia tudo normal pra mim!

Primeiro passamos numa loja meio caída mas eu vi que tinha um vestido bem sexy de noiva na vitrine, era bom pra causar.

A loja tava meio caída por dentro, mas sabe como é, uma coisa meio barroca.

- Não sei se essa loja é boa Mayara – disse Ermione.

- Não parece chique pra mim – disse Hana.

- Gente parem de ser caretas, vi uma roupa linda lá na frente.

Então peguei uma roupa de gatinha preta, acho que era pra casamento góticos. Então percebi que essa roupa tinha um pinto de plástico amarrada nela. Nós saímos correndo gritando quando vimos que era um sex shop. Ai eu percebi que a Aria ainda tava lá dentro e eu fui correndo buscar ela.

Ela tava olhando prum vibrador gigante.

- Vamos filha! – eu falei.

- Ta bom – ela falou.

Quando ela saiu eu peguei escondida uma coisinha pra ela usar na lua de mel, rs.

Depois de uma rápida passada numa cafeteria, fomos numa loja que a Bela escolheu, era super chique porque ela tinha bom gosto. Se o mundo existisse os vestidos de noiva seriam tipo uns dez milhões de reais, mas como acabou a gente podia roubar tudo, ve a vantagem?

Ela provou o primeiro. E chegou mostrando pra gente.

- Ai, esse ta meio apertado.

- Ta nada garota – eu disse.

Mas o vestido estourou e uma pérola saiu voando na minha cara.

O segundo que ela colocou era tão cafona que só uma velha de 80 anos casando com o próprio gato usaria. Mais o terceiro... Gente que coisa linda. Nem sei como descrever, parecia uma princesa do conto de fadas. Com aquele cabelo ruivo lindo e um vestido branco todo brilhante.

- Uau! Que coisa linda – disseram todas as meninas.

- Eu não sei, acho que não ta muito bom – ela disse.

- Como assim? Ta ótimo – disse Bela.

- Ta ótimo nada.

Ela tirou o vestido e saiu correndo pra rua, ninguém entendeu e eu fui correndo atrás.

Cavalheiros do apocalipseOnde histórias criam vida. Descubra agora