29. JUNGKOOK

268 32 15
                                    

 Eu sabia que Jin iria fazer algo desde o momento em que ele me chamou pra pegar copos, quem precisa de ajuda com copos descartáveis ? Exatamente, ninguém.

 Agora eu estava ali encarando Jimin sem saber o que fazer e ele estava igual, o mesmo bufou e andou até a porta batendo na mesma.

Jimin: JIN ABRE ESSA PORTA AGORA - falou

Jungkook: Jimin estamos batendo faz cinco minutos, ele não vai abrir

Jimin: Cala a boca por favor - respondeu irritado - KIM NAMJOON ABRE A PORTA

  Me calei, não porquê ele mandou é claro, mas iria adiantar eu falar algo? Jimin está com raiva de mim e eu não tiro a razão dele, eu fui um completo filho da puta com ele. Me sentei na cama e fiquei lá apenas ouvindo ele chamar os meninos, me levantei e caminhei até a janela as vezes estava destrancada, mas quando é pra ser naja SeokJin é especialista e lá estava a janela trancada com um cadeado.

Jungkook: Que droga - bufei frustrado

 Jimin olhou pra mim mas virou a cara rapidamente e voltou a bater na porta, peguei meu celular e tentei mandar mensagem para os meninos que não responderam e pra piorar meu celular estava completamente sem bateria. Me joguei na cama e esperei uma luz de Deus porque estava difícil, até que me lembrei de um amigo meu que estava na festa, e nesse momento eu sou um sem sorte do cacete, meu celular estava totalmente sem carga.

Jungkook: Eu preciso do seu celular - falei quando me sentei do seu lado no chão

Jimin: Pra que ?

Jungkook: Um amigo meu está na festa, vou mandar mensagem pedindo pra ele vir tentar abrir a porta

Jimin: Ah aquele amiguinho que você me trocou por ele - respondeu ignorante

Jungkook: Você quer sair daqui ou não? - disse irritado - Se não quiser fique aí, também não vou mandar mensagem pra ninguém

 Me levantei e me tranquei no banheiro, eu estava cansado, faz duas semanas que tento pedir desculpa pro Jimin mas ele parece não querer. Lavei o rosto e voltei para o quarto, Jimin estava sentado na cama com uma cara de choro.

Jimin: Toma - me estendeu o celular - Manda mensagem pro seu amigo logo

Jungkook: Você quer sair daqui né - perguntei sentindo uma angústia

Jimin: Sim - respondeu baixo

Jungkook: Ok - peguei o celular e enviei a mensagem e esperei a resposta - Ele disse que vai procurar o Jin e mandar ele abrir, ai você estará livre

Jimin: Obrigado - agradeceu

 Meu peito doía cada segundo que pensava na possibilidade de te perdido Jimin pra sempre, eu queria chorar e pedir pra ele ficar comigo, mesmo que seja só por hoje. Sempre fui uma pessoa confusa, à muito tempo eu não me apaixonada e se eu soubesse que se apaixonar dói tanto jamais teria feito isso, jamais teria aceitado aquele emprego.

So stop time right here in the moonlight, cause I don't ever wanna close my eyes. (Então pare o tempo aqui mesmo ao luar, porque eu não quero nunca fechar meus olhos.)

Without you, I feel broken, like I'm half of a whole. (Sem você, eu me sinto quebrado, como se eu fosse metade de um todo.)

Without you, I've got no hand to hold. Without you, I feel torn, like a sail in a storm. (Sem você, eu não tenho nenhuma mão para segurar. Sem você, eu me sinto rasgado, como um barco de vela na tempestade.)

dear no one ♥ {namjin} (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora