Jacob não diz nada e a puxa para fora e a leva para seu quarto e a joga na cama e arranca sua roupa com raiva, Célia está assustada, fazia tempo que não fazia isso e ela tenta fugir e ele a agarra pelos cabelos e a algema e pega o lenço e tapa a sua boca, Célia ofega de medo, mas sabia que ele estava querendo fazer isso há muito tempo, mas ainda a apavorava com esse comportamento, ele prende seus pés também e isso era novo para ela que fica de bruços na cama, ele anda de um lado para o outro, ela o segue com os olhos apenas, não tira a roupa e a observa por um tempo e sai do quarto deixando Célia presa na cama e de boca tapada.
"onde ele foi?... O meu Deus!... Eu estou ferrada!"... - Ela tenta se virar para ver se ele realmente tinha saído, mas não consegue e grita mesmo com a boca tapada e se agita.
Jacob está de volta e traz com ele um chicote e Célia o vê com ela na mão e começa a chorar, não queria apanhar, não devia ter recusado de ir para o quarto.
- Eu falei que se recusasse mais uma vez eu iria te dar uma surra!... E é o que eu vou fazer!... - Ele desfere uma chicotada em sua bunda, mas apenas deixa vermelha, Célia puxa as algemas e chora e grita, mas o som sai abafado. - Quantas vezes eu falei para não recusar?... - Ele desfere outra chicotada e Célia puxa as correntes novamente e entra em um choro compulsivo e agarra os lençóis com raiva e ele continua batendo até cansar, mas não fere sua pele e a larga por um instante e vai ao banheiro e volta nu e ereto, Célia fecha os olhos, sentia ódio dele naquele momento.
Jacob sobe na cama e afastam suas pernas, Célia se debate embaixo dele e tenta fechar as pernas, estava com raiva e não queria fazer sexo com ele que ri e puxa seu cabelo e a penetra e Célia grita de dor por estar sendo forçada e acaba relaxando para não doer e ofega por ter lutado com ele e Jacob investe dentro dela e Célia faz careta, pois estava dolorida da ultima relação que tiveram e ele percebe que não iria fazer Célia gozar e goza primeiro que ela, se levanta e a deixa naquela posição por um bom tempo e sentado na cadeira, Célia chorou muito, sua pele estava ardida e dolorida e se sente cansada por ficar naquela posição, as vezes desejava morrer logo para não viver naquela vida, se sentia uma verdadeira escrava sexual em ser abusada por ele.
Jacob a solta e joga sobre ela um lençol e volta a se sentar na cadeira. Célia se senta devagar esfregando os pulsos e com os olhos cheios D'água e com raiva o olha e diz chorando.
- Você é um monstro!... Não respeita os limites do meu corpo!... Você é um doente e maníaco Por sexo, precisa de tratamento Jacob!... - Ela olha para baixo e se assusta e da um pulo da cama. - você me machucou!!!... - E desmaia caindo no chão.
Jacob vem ao seu socorro e constata que está perdendo sangue e a enrola no edredom e a leva para o quarto dela, pede ajuda para a empregada que a veste e a levam para o hospital, Jacob anda de um lado para o outro preocupado e o médico sai vinte minutos depois.
- Sr. Jacob!?... - os dois se dão as mãos. - Sua esposa estava grávida, mas perdeu o bebê por causa do DIO que saiu do lugar... Por isso engravidou!... Ficará internada hoje e amanhã para observação e dentro de um mês recolocamos outro novo.
- Posso ver minha esposa agora!?
- Pode sim!... Mas vou avisando que ela está muito nervosa!... - O médico torce a boca.
- Sei como lidar com ela!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Célia (Volume 2)
Roman d'amourCélia acorda em um quarto luxuoso e completamente diferente de sua casa, custa a se lembrar do que aconteceu e se depara comum o Homem que quase a levou a morte. Célia é obrigada a aceitar seu destino para manter sua família viva.