Capitulo 16

798 72 6
                                    

*Roberta*

Sábado 26 de Março.

Acordei com um beijo suave de Thomas,a noite tinha sido muito conturbada,pesadelos horriveis me fizeram ficar com olheiras enormes. Assim que abri meus olhos,me deparei com Thomas sentado a beira da cama,juntamente com uma linda bandeja de café da manhã.

-Bom dia meu amor... - disse ele colocando a bandeja em minha frente e sorrindo.

-Bom dia...

Disse ainda sonolenta,os olhos ainda estavam inchados pela noite mau dormida. Thomas se aproximou,tocando meu rosto com os longos dedos,ainda preocupado.

- Você esta bem? Pelo jeito não durmiu muito bem não é!

-Sim... É tive muitos pesadelos essa noite...

-Que tipo de pesadelo?

Balancei a cabeça e sorri.

-Esqueça. É melhor deixar pra la.

Volto o olhar pra bandeja,nela há um copo de suco de laranja,torradas,uma xícara de café,e um pequeno pires com frutas picadas. Olho pra Thomas, que ainda me olha preocupado,sorrio para ele...

-Desse jeito não vou entrar no meu vestido!!

Ele sorri

-Duvido...você ficará linda Roberta!

Sorrio e olho pro relogio em meu criado mudo,dou um pulo da cama...

-Caramba...estou atrasada!!!

Thomas arregala os olhos e da risada.

-Não ria de mim Sr. Bustamante. Preciso fazer muitas coisas ainda... Você quer que eu me atrase mais do que o necessario pra esse casamento?

Ele tenta segurar o riso,tentando ficar serio.

-De jeito nenhum Srta. Rey.

O encaro, e peço para ele sair e pedir para George preparar o carro. Ele me agarra,passando seus dedos sobre meu pescoço...

-Não vejo há hora de te ver subindo até aquele altar!!

Sorrio,dando-lhe um beijo demorado. Dou um tapa em seu braço e paro o beijo.

-Agora vai... Preciso me arrumar pra ir pro salão.

Ele se afasta,mais antes que eu possa me virar para ir ao banheiro,ele volta a me segurar me lançando um beijo apaixonado. Sorrio com seu jeito incisivo e brincalhão. Ele sai do quarto,e o sonho que me aterrorizou durante toda a noite fica pairando em minha mente. Minha deusa fica me encarando de braços cruzados, "porque você está dando bola pra um sonho idiota...acorda garota,ele te ama..." ,respirei fundo e fui me trocar.

_____________________________________________________

Já no spa -Dia da Noiva - 9:30hrs.

Eu ja estava no spa,estava em uma bela sala,aguardando para ser chamada pela massagista. Pilly estava empolgada,mais obviamente ela não deixou passar minhas olheiras...

-O que aconteceu? E essas olheiras enormes?

-Não foi nada...

Liguei meu celular e coloquei minha musica favorita, "Diamonds - Rihanna", e isso distraiu por enquanto. Não demorou muito fomos chamadas, tive uma bela massagem relaxante.

Algumas horas depois,fomos fazer o cabelo,me impressionei com o lindo enfeite que Pilly havia escolhido para combinar com meu vestido. Decidi fazer um lindo coque alto,sendo que do coque caia uma cascata vermelha,e enrolada do meu cabelo. A tiara que Pilly escolheu ficou em toda minha cabeça,era lindo,completamente cravejado com pequenas pedras,igual o vestido. Depois fomos pra maquiagem,há de Pilly foi bastante marcante,já a minha eu quis mais suave,marcante,mais suave,um estilo mais romantico.
Ja eram 18:00hrs,e fomos nos vestir,ajudei Pilly com seu vestido,era incrivel,um tom verde agua de alcinhas finas,seu corpete era todo em pedras esverdeadas,combinou maravilhosamente com o tom da pele de Pilly. Em seguida ela me ajudou com o vestido, arrumando minha cauda perfeitamente,em seguida o cabelereiro bateu na porta e entrou para dar os toques finais em meu cabelo com o véu. Pilly havia contratado uma fotografa para tirar fotos minhas durante meu dia de noiva,e claro dos preparativos com o vestido. Pilly me entregou um pequeno buque com rosas vermelhas,enrolado com um rosário,imediatamente me lembrei daquele rosário,era o rosária de minha mãe,me controlei para não chorar.

_____________________________________________

Cerimônia - 19:30hrs

Todos ja estavam na igreja,eu estava dentro do carro,controlando a respiração,todos os padrinhos ja estavam entrando na igreja. Miguel veio até a porta e a abriu...

-Ro...você esta linda...

Sorri para ele, que me estendeu a mão para sair do carro. Respirei fundo e ele me deu seu braço. A fotografa arrumou minha cauda, e tirou algumas fotos.

-Ta pronta maninha?

Olhei para Miguel,extremamente emocionada e nervosa.

-Sim...

Fomos até a porta da igreja,há orquestra começou a tocar a marcha nupcial " Beauty and the Beast",as cortinas se abriram, e eu fechei os olhos e respirei fundo,estava mais nervosa do que esperava,criei coragem e olhei pra frente em direção do altar. E parado ali em seu smoking preto, estava Thomas, me olhando. Nossos olhares se encontraram, e meu nervosismo foi embora por completo,caminhei até ele confiante, aquele homem maravilhoso estava ali por mim e para mim. Ao chegar perto, ele veio até mim,abraçou meu irmão,que me entregou a ele,seus olhos estavam marejados de lagrimas,sorri para ele, e ele me retribuiu o sorriso e sussurou:

- Você esta linda...

Senti meu rosto pegar fogo,e vi Pilly sorrindo emocionada,com um lencinho enchugando o rosto. Meu dia havia sido perfeito, e nada poderia estragar aquele momento....

Oi pessoas... Se preparem viu... Vai vim bomba no proximo capitulo...
O que estao achando?
Não esqueçam de deixar seu like e um comentario aki pra eu saber q estão gostando ta amores...
Beijos!

Tamara Souza.

Casamento Forçado - Temporada FinalOnde histórias criam vida. Descubra agora