O dia do casamento finalmente chegou. Exatamente uma semana depois do meu aniversário de 11 anos. Vários parentes e amigos de meu pai estavam por aqui só para o grande dia.
Bem cedinho, Sook me acordou para que fossemos nos arrumarmos espaço reservado junto com as madrinhas. Tomei banho, me vesti, tomamos café e saímos bem rápido. Meu pai e Minie nem estavam acordados ainda.
Fomos junto com a mãe de Yoongi. Ao chegarmos, percebi que estávamos no local onde seria realizado o casamento. Andamos em direção a construção do local. Dentro dessa, encontramos um escritório e uma grande cozinha no primeiro andar. Subimos as escadas em direção ao último andar. O resto das madrinhas estavam já estava lá recebendo tratamentos de spa.
Minha omma sorriu, saudou todas as pessoas presentes no grande quarto e me puxou para um canto onde duas moças sorridentes estavam a nossa espera. Sentamos em cadeiras lado a lado e as mulheres começaram a fazer nossas unhas.
— Qual é seu nome? — perguntou a senhora sorridente que cuidava de mim.
— Katherine — sorri de volta corando um pouco — mas pode me chamar de Kath. E o seu?
— Me chamo Yoona — seu sorriso aumentou — e quantos anos tem, mocinha?
— Fiz 11 anos na semana passada — respondi
— Bem, Kath — sorri com sua leve dificuldade para falar meu apelido — Você é uma menina muito bonita. Pronta para se transformar em uma princesa?
Aceno positivamente com a cabeça, por mais que eu soubesse que já era uma princesa, pelo menos para quem importava.
Durante o resto da manhã recebi um tratamento de beleza. Minhas unhas do pé e das mãos foram pintadas com um esmalte cintilante, meu cabelo negro foi cuidadosamente deixado em ondas brilhantes preso com uma coroa de flores brancas e de vários tons de azul, passaram uma leve maquiagem no meu rosto. Nada muito forte, só realçaram meus olhos azuis e colocaram um gloss de cereja em meus lábios. Será que Sugar ia me achar bonita?
Finalmente chegou a hora de colocar os vestidos. Todas estavam ansiosas para ver o vestido da noiva.
Quando Sook saiu com seu vestido maravilhoso, todas suspiraram. Ele era todo branco rendado. As mangas eram da renda branca bem fina que cobria todo vestido, possuía uma segunda pele de um tom perolado de branco. Era justo do busto até a cintura, onde uma saia começava e fluía até o chão. Era maravilhoso mesmo.
Os vestidos das madrinhas eram iguais, feitos de um material dourado com uma saia longa e mangas que terminavam antes dos cotovelos. Era justo das mangas até o quadril e a saia era reta. Estavam todas muito lindas.
O meu vestido era diferente, todo azul claro com a saia levemente armada que acabava um pouco antes dos tornozelos. As mangas eram compridas, até meus pulsos. A cintura era marcada por uma faixa branca. E o que eu mais gostei, ele era todo coberto por brilhos. Realmente me senti como uma princesa.
Quando deu a hora da cerimônia, Sugar e Minie apareceram no grande quarto para chamar as madrinhas e esperar nossa hora de entrar.
— Nossa, Princesa — Sugar fala com os olhos arregalados — Você está linda — ele dá uma pausa e cora como se tivesse falado algo errado — não, pera, quer dizer, não que você não seja linda a todo momento... é que...
— Tudo bem — interrompo seu discurso meio perdido — eu entendi. — sorri — você também está muito bonito.
Estávamos com a mesma idade, pelo menos pelos próximos nove dias até seu aniversário de 12 anos, mas mesmo assim ele já era uns 10cm maior do que eu. Ele usava um terno preto com uma gravata da cor de meu vestido. Estava realmente muito bonito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spring Day - Min Yoongi
Romance'- Por que você tem que mexer tanto comigo, Princesa? - Yoongi se aproxima de mim e apoia a cabeça em meu ombro. - Para ser justo por você estar sempre na minha cabeça. - respondo dando um beijo em sua testa. ' • Iniciada: 10/03/17 Plágio é crime