Misterios

19 3 0
                                    

A alguns dias Daphne me disse que esta aqui por " assuntos inacabados '' de seu pai, ainda não compreendi o que minha melhor amiga quis dizer, provavelmente são assuntos políticos entre os reinos, espero que Estephan e eu não estejamos envolvidos...

Leonel continua me tratando da mesma maneira, sempre fofo e protetor, ele e Helena formam um belo casal, apesar de ela sempre jogar na cara que eu ''arruinei '' a vida de Eliza, tudo que fiz foi cair nas mentiras de Estephan,ou melhor nas de seu pai, não tenho culpa se flagrei os dois juntos, apesar de ter errado contando para o rei, que sim foi um erro, mas eu estava de coração partido, e uma mulher de coração partido, não é uma mulher sóbria...

Daphne não teve a infância perfeita de uma princesinha dos Grandes Reinos, sua mãe princesa de Pedras era casada, seu pai era um bom rei, mas foi morto e seu irmão assumiu o trono, sua mãe casou se novamente, com George, na época Estephan já tinha 8 anos(filho apenas do rei e ainda Herdeiro do trono), Daphne e eu tínhamos 7, eu a conheço melhor do que ninguém, e não entendi o que ela quis dizer assuntos inacabados, disse que quer ficar aqui por um mês o que vindo da princesa de Flores pode ser tanto bom, quanto ruim.


Entre dois reinos 💕Onde histórias criam vida. Descubra agora