JADE:
Acordei com uma dor de cabeça terrível. Pra variar, devo ter bebido além da conta ontem.
Jura? Jade Pricks? Beber além da conta???? Jamais...
Fico encarando o quarto sem graça quando percebo que deveria fazer alguma coisa pra tirar esse ar de sério que não é muito minha cara.
07:48
Merda, perdi a primeira aula.
Quando saio todos ainda estão no pátio.
Ufa.
Entro numa fila que não faço ideia do que se trata.
- Ei, pra quê isso? - pergunto pra pessoa da frente e percebo que minha voz está meio rouca.
- Uniforme novo.
Uniforme novo? Oi, tenho interesse.
Pouco tempo depois estava segurando uma calça jeans preta(SIM, CALÇA!!) com o símbolo do colégio e uma blusa branca com listras das cores do colégio nos lados e nas mangas. Tudo bem, até que tô gostando dessa nova diretora.
- Bom dia, bonitinha - Gustavo aparece no meu lado sorrindo. - Dormiu bem?
Desisti de falar pra ele não me chamar assim.
- Ah, sei lá, tô com dor de cabeça e esse sol tá me irritando muito.
- Hum... - e de repente ele pareceu um pouco pra baixo.
- Mas e você? Pareceu animado demais pra quem acordou de manhã cedo.
- Acho que vale a pena acordar ás seis da manhã ou até mais cedo quando se quer ver alguém.
Minhas bochechas ficaram vermelhas e acho que ele percebeu porque sorriu exibindo elas. Aquelas desgraçadas.
Me forcei a parar de encarar as covinhas e aquele sorriso lindo porque acho que ele percebeu que eu sempre fazia aquilo.
- Gostou de ontem? A gente pode repetir mais vezes essas saídas a noite se você quiser.
- Nossa... sabe que eu não lembro muito? - falei ao perceber.
- É, eu já esperava...
- Bebi muito né? Dei vexame com certeza... Foi mal por isso. Não vai mais se repetir porque eu vou parar de beber a partir de agora - ele me olhou e segurou o riso. - Que foi? Eu tô falando sério.
- Eu sei - ele riu. - Você não deu PT, relaxa - suspirei aliviada. - Mas, do que exatamente você se lembra?
Peguei uma maçã na lanchonete e dei uma mordida enquanto tentava organizar as ideias.
Eu fiquei conversando com a Vick e ela viu o Heitor no bar. Uma garota beijou o Heitor. É só.
- Ham, lembro de ter ficado conversando com a Vick e... Enfim, não é muita coisa.
- Ata.
♢•♢•♢•♢
- Adorei - disse Bianca enquanto olhava o seu lado do quarto e depois virava pro meu.
- É, já estava na hora mesmo de fazermos isso - disse sorrindo feliz com a nova decoração do nosso quarto.
Logo depois das aulas conseguimos permissão para sair para comprar pôsteres, decorações, imprimir umas fotos e outras coisas. Arrumamos as prateleiras com os nossos livros e na mesinha colocamos os que ainda estamos lendo(acabei a pouco tempo "Quem é Você, Alaska?" e indico). Na parede ao lado da minha cama e em cima da cômoda tinha uns pôsteres que eu colei de "twenty of pilots", umas fotos que tirei com a Vick e mandei revelar, o triângulo da DMC que eu mesma fiz com EVA e mais umas coisas que achei a minha cara. Compramos também umas luzes hd coloridas e colocamos pela estante de livros quase cheia. A Bianca comprou umas almofadas fofinhas de emoji, colou na parede umas frases de músicas em inglês, enfim, ficou tudo exatamente como a gente queria e finalmente eu estava começando a me sentir em casa.
- Preciso de livros novos - a Bianca passava os dedos nas lombadas dos livros organizados nas prateleiras.
- Eu também. Qualquer dia a gente sai e compra.
Tirei uma foto de como tudo ficou e mandei pra Vick. Ela foi com a gente e disse que queria ver como ficaria.
Depois de uns minutos meu celular assovia e penso ser a resposta dela. Na verdade, preferia que fosse...
××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××
Aposto que você ainda não deu estrelinha QUE FEIO! Toma aqui uma carinha triste :(
Quero dedicar esse e os últimos dois capítulos para as pessoas que me incentivaram a continuar essa história(vocês sabem quem são). Obrigada meninas *-*
Quero dedicar também esse capítulo ao meu bolinho lalah20_ que ficava no meu ouvido e nas minhas mensagens pedindo toda hora pra eu postar o capítulo novo kkkkk ta aí
Ps: Vocês gostaram da nova capa da história? Deixem aí no comentário c:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jade. [PARADA]
Fiksi RemajaJade Pricks, uma garota de temperamento forte que pode fazer você amá-la ou odiá-la com a mesma facilidade. Quando ela acha que sua vida não podia piorar mandam-na para um colégio interno do bairro vizinho. Mas talvez nem tenha sido tão ruim assim...