#
Sehun era cinza.
Cinza como os dias tristes e nublados, feitos para ficar em casa sem fazer nada.
Luhan era amarelo.
Amarelo como os dias ensolarados de verão, quando as pessoas iam ao parque passar o tempo.
Sehun era alto e desengonçado.
Luhan tinha uma expressão suave e encantava a todos.
Os dois se viram pela primeira vez em uma noite chuvosa.
Luhan corria para escapar da chuva, quando esbarrou em Sehun, que saia da loja de conveniência.
O mais velho sentiu frio ao olhar nos olhos do outro.
E o mais alto sentiu o sol brilhar em seu até então céu nublado.
Nenhuma palavra sequer foi trocada, os dois apenas encararam um ao outro por longos segundos até serem interrompidos pelos pingos bruscos da chuva que engrossava.
Sehun nunca havia visto alguém tão bonito.
Os olhos de Luhan iluminavam tudo à sua volta, e seu cabelo dourado tornava-o ainda mais quente.
O frio do mais novo se anulava com o calor que o mais baixo irradiava.
Após encontrarem-se naquela noite, Sehun permitiu-se sorrir verdadeiramente pela primeira vez em muito tempo.
Ele agora não era mais cinza.
Luhan pôde o transmitir cor e calor como nunca antes alguém havia feito.
E Sehun tornara-se laranja como o pôr do sol.
O sol dentro do garoto de cabelos dourados.
✿
✿
VOCÊ ESTÁ LENDO
sunset [hunhan]
Fanfictionsol |ó| 1 /latim sol, solis/ substantivo masculino, 8. p.metf. estado de espírito positivo; alegria, felicidade, esperança.