P.O.V Park Jimin
Levantei com preguiça e me arrastei até o banheiro, tomei um banho e fiz minha higiene matinal. Saí do banheiro bem mais acordada e escolhi um vestidinho muito fofo para o primeiro dia de aula.
Ai que mal educada : vamos começar de novo.
Meu nome é Park Jimin,tenho 16 anos e sou uma ômega, gosto de vestir apenas roupas femininas; de preferência vestidinhos. Quando eu tinha fui adotada por uma família muito rica, os Jeon, a minha omma atende pelo nome de Jeon Mikka e meu appa Jeon Chung-ho. Eles tinham um filho dois anos mais velho que eu Jeon Jungkook, ou apenas Kookie como eu o apelidei . Kookie é um alfa lúpus igual ao appa e a omma é uma ômega, a mais linda desse mundo
Eu conheço todos os amigos dos Jeon e sou considerada realmente parte da família, me sinto tão feliz em ser aceita por todos do meu jeitinho.
Ninguém aqui se importa se eu gosto de ficar no colo, tomar mamadeira ou brincar de boneca, todos amam o meu jeitinho de ser.
(...)
Terminei de me vestir, calcei um sapatinho de salto e coloquei um arquinho de gatinho muito fofo na cabeça; eu ganhei de presente do Kookie e essa é a primeira vez que eu vou usar. Espero que ele goste. Me assustei com algumas batidas na porta e dei um pulinho para trás.
-Princesinha? Já está pronta? - sorri ao ouvir o Kookie do outro lado da porta.
-Só falta uma coisinha- falei baixinho e passei o meu perfume de morango. Fui em direção á porta e a abri encontrando o Kookie arrumado e com um sorriso lindo mostrando seus dentinhos de coelho.
-Kookieeeeeee -falei pulando em seu colo.
-Oi pequena, vamos tomar café, sim?- ele perguntou ainda me carregando e eu concordei com a cabeça.
-A princesinha quer ir no colo do Kookie-falei fazendo biquinho.
-Só vou te levar no colo, porque está usando o arquinho que eu te dei -ele falou sorrindo e eu me deitei na curvatura do seu pescoço sentindo o cheirinho do perfume junto ao seu aroma natural de alfa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Vida Por Acidente -Jikook -ABO
FanfictionPark Jimin é uma ômega fofa e muito doce que adora se vestir com roupas femininas e tem uma paixão secreta por seu irmão adotivo Jungkook. Jungkook é um alfa lúpus bastante popular e pegador, até que em uma festa ele fica descontrolado ao ver sua pe...