Dia 1

6 1 0
                                    

Sabe, ontem a noite, no dia 30 de Abril, um dia antes de começar o último mês da minha vida, eu estava jantando, e tinha um inseto de tamanho médio marrom (aqueles bichinhos que ficam voando na Luz), estava rodeando o porta guardanapo, dando voltas contínuas, as vezes ele dava meia lua e mudava de direção. Eu penso que aquele bicho é como eu, apenas olha para frente e não sabe que está dando a mesma volta no mesmo lugar sempre. Sinto que todo dia é a mesma volta, no mesmo lugar, na mesma direção,as vezes disvio por dificuldades mas continuo na mesma volta. Eu vou morrer, eu sei disso, e não diria que estou muito preocupada com isso,digo estar preocupada com minha mãe,que chora todas as noites e se atrasa para o trabalho de manhã.Com meu pai, que fica fora o dia todo tentando arranjar dinheiro para tratamentos que ele sabe que não vão resolver, e comigo, que não tem nem metade dá vida vivida e nem um terço dos sonhos realizados.Pedi ao médico no dia que ele me deu essa notícia, se me permitiria ir para a escola, depois que saísse do repouso no hospital, ele deixou contanto que eu não fizesse muito esforço e sempre estivesse com o oxigênio.Eu pedi isso pois o estudo e meus amigos é a única coisa que me resta, que faz passar meu tempo sem me preocupar.O problema é que eles não sabem que, sua amiga de cabelos médios, castanhos e olhos azuis agora tem cabelos curtos e está prestes a morrer em um mês, sem nem mesmo ter beijado alguém antes. Fico com medo deles saberem e ficarem muito preocupados e me incherem de perguntas para responder, só quero esquecer isso e viver minha vida num dia comum como tantos outros.
Conheçi um menino da escola,o nome dele é Jack, ele está um ano na minha frente, e para quem não sabe,eu sou do oitavo ano.Ele é muito interessante, fiel e lindo,tem cabelos pretos e olhos claros.Mas eu nem quero pensar em gostar dele, mão quero magoar mais ninguém com essa história dá minha morte.Eu falei com ele apenas por whatsap,uma amiga me mandou o contato dele,amanhã vai ser o primeiro dia que eu vou para a escola "nessa situação" ,e todos irão saber.
Agora é só esperar o segundo dia.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 06, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Asas para voar Onde histórias criam vida. Descubra agora