( Atualizado)
🐁Pov Autora On🐁
°Europa-1879-15:00°
A chuva forte caia sobre a Europa, pessoas com seus enormes guarda-chuvas preenchiam as ruas. Em uma das ruas mais chiques encontrava-se a casa de uma garota com seus recentes 18 anos, vestida com um dos mais caros vestidos da época, Emmily. A primôgenita de Joey Drew, diferente de seu pai ela sabia fingir, fingir que não fazia idéia do que seu pai contava sobre a sua fábrica onde trabalhava com cartoons.
???-então, a srt. não tem o conhecimento das maluquices de seu pai?
a de olhos verdes e cabelos pretos com toda a sofisticação, elegância e classe, que sua mãe e tia lhe ensinara, apenas deu um sorriso que encantaria qualquer jovem que lhe presencia-se.
Emmily_perdão, mais não tenho conhecimento nem da tal máquina de tinta.
responde a mestiça francesa. Com a mais hipócrita mentira, já que quando era criança ajudava o pai na fábrica e sabia dos desenhos que ganhavam vida.
???-muito bem ... Perdoe-me por desperdiçar o tempo da srt.
o jornalista se despedi da jovem dama e entra em sua carruagem sumindo em meio a multidão.
pela janela tudo observava Emmily. Nunca nela havera muito remorso pelo pai ter ido para o hospício. Sabia da atrocidade sem justificativa que seu pai cometera, ele tirou da menina com apenas 9 anos a coisa mais importante para ela. Seu melhor amigo, Bendy. A estrela principal de Joey Drew que Emmily havía ajudado a criar. Quando ele ganhara vida não havía nada que tomasse o lugar dele na vida da inocente Emmily. Até o dia que ela se descuidara e caíra dentro da máquina de tinta. Por um milagre saiu viva, mas não pela ajuda de seu pai e sim por seus amigos, Bendy e Borris.
Depois daquele dia, quando voltara a fábrica, se apavorou com o que vira. Seu pai havía tirado a vida de Borris. Por alguma razão não vira mais Bendy. Ficou lhe chamando por horas, mas assim que um estrondo preenchera o local, seu pai apavorado pegou sua filha e mandou que fechasse para sempre a fábrica.
Agora Emmily já entendia o porquê. Seu pai havía transformado Bendy em um monstro. Um verdadeiro demônio.
Emmily_podíamos ser amigos até hoje sabia?...
as lágrimas de desamparo da garota cuja a vida era solitária já ameaçavam cair.
Emmily_mas...E se eu lhe tirasse daí?...
.
.
.
.
.
.
.
.Oiii!!!!
espero que gostem da fic! É a minha primeira desse gênero
comentem se a história ta boa ou o que precisa melhorar e dêem uma estrelinha se gostarem :3
um bj pra quem quiser e bjs de tinta😙😙😙😙😙
( ✔ significa revisado )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Do Que Um Desenho De Tinta
Fanfic[Fanart da capa feita por: Itssanlee] E se Bendy e Borris tivessem uma ajudinha para sair da fábrica na qual ficaram presos durante anos? será que alguém seria capaz de cometer a maluquice de confiar em um demônio de tinta? bom,nem todos. Mais uma,u...