Acordo e sinto uma dorzinha nas costas.
Também passei horas dormindo no chão.Esculto um toque de telefone, como? se o meu já era...
Me levanto e vejo que o som vem de cima do criado mudo.
A me aproximar vejo um celular de ultima geração que toca.
Olho e vejo una foto de Victor na tela.Me pergunto de onde veio esse telefone, mais a resposta vem logo em seguida.
Victor não para de ligar.
E eu rebelde ignoro.
Desço para o andar de baixo, meu estômago ja parou de roncar. Porque nem forças pra isso ele tem mais.Abro a geladeira e tiro uns frios para fazer um sanduíche.
Reparo que preciso ir ao mercado, ja está quase vazia a geladeira.Resolvo que após meu lanche vou ao mercado.
Ainda estou chateada com Victor.
Quando ele chegar teremos uma conversa definitiva.
Ele não pode agir assim.Sento no sofá e ligo a tv.
Vejo o jornal da tarde.
Termino meu lanche e subo para me arrumar.Ja que Victor disse que não saio porque não quero.
Hoje vou ao mercado e depois ao shopping.
Vou comprar um telefone novo, não quero oque ele comprou.Se ele acha que vai me comprar com modernidades ele esta enganado.
Sempre prezei pelo simples.
E não é porque estou vivendo com ele que vou mudar meu jeito de ser.
Saio do banheiro e o telefone ainda esta tocando.
Agora não so o celular, mais o de casa também.Ignoro mais uma vez e desço.
Pego minha bolsa, verifico se minha carteira esta dentro dela e sigo para a porta.
Ao virar a maçaneta percebo que esta trancada e a chave não está na fechadura.
Olho no porta chave e não esta.
Abro a janela da cozinha e grito por Ronald.Grito uma, duas, três vezes ate ele aparecer.
_Oi Ronald, você sabe por que a porta esta trancada?
Ele faz cara de espanto...
_Abre aqui quero ir ao mercado e ao shopping.
E novamente ele não diz nada.
Então entendo tudo...Jesus...
Não acredito que Victor me trancou aqui..._Abra essa porta Ronald agora!!!
Grito...
E o traidor, apenas me olha com pena e pede desculpas.Não acredito no que estou passando, eu vou matar Victor.
Ele não tem o direito de me trancar aqui.
Entro em desespero e tento abrir a porta usando a força.
Mais ela nem se move.
Abro as janelas mais nada adianta todas tem grades.Começo chorar e me desespero.
Ando de um lado e para o outro e não vejo outra solução a não ser tentar me acalmar e tentar entender oque está acontecendo.
O telefone ainda toca então corro para arender.
Ligação on
_ Victor seu Desgraçado por que
Estou trancada aqui?_calma amor, eu tranquei sem querer.
_ mentira!!!
Você fez de propósito.
Eu quero sair daqui agora._calma Ellen quando eu chegar abro.
_não Victor você vai mandar Ronald abrir agora!!!
Grito._ ele não tem a chave.
Calma meu amor não sei o porque desse nervosismo todo._ ele vai ai buscar agora.
Eu quero sair daqui, quero ir ao mercado, ao shopping comprar um celular novo. E você me tranca aqui. Ronald esta indo buscar a chave. E ai de você se não o der.Ai a máscara cai...
_ pra que você quer um celular novo, não gostou doque te dei, e te prometo que vamos ao mercado quando eu voltar.
_ ja entendi Victor...
Ja entendi tudo.
Mais fique sabendo que nunca mais vou acreditar em você. Estou com ódio de você. E pode ter certeza que quando você abrir essa porta ja estarei com minhas malas prontas para ir embora. E ai de você se tentar me impedir.Ligação off
E ao desligar jogo o celular longe...
Volto para janela e chamo por Ronald, que neste momento ja está em uma ligação com Victor.
_Sim, sim senhor...
Ja estou indo.
Então ele desliga.
_Ronald...
O chamo chorando.
_Calma Ellen, ja estou indo ao hotel.
Fica calma eu já volto.Graças a deus penso.
Sento no sofá e não tenho nenhuma ação.
Jesus oque foi isso.
Isso não é amor.
Isso é doença.Ja vi clientes que se senten donos das mulheres que tiram da vida.
Mais nunca imaginei que aconteceria comigo.
Eu não posso deixar chegar a esse ponto.
Eu amo Victor sera que ele não enxerga isso.
É tão claro...Ja se pasaram trinta minutos e nada de Ronald.
Não sei se é a sensação de está trancada, mais parece que o meu ar vai acabar a qualquer momento.
É horrível a sensação de está presa.10 minutos mais tarde...
Esculto a porta destrancar.
Corro...
So quero sair daqui, reapirar o ar puro.Mais quando chego a porta dou de cara com um Victor desesperado.
Ele entra e fecha a porta atras de si._Abra essa porta Victor.
Ordeno._Calma Ellen, vamos conversar.
_Estou calma, so quero sair daqui...
_Você não vai embora? Vai?
_Eu quero sair daqui...
Grito.Victor vem ate mim. E me abraça.
Bato em seu peito e esperneio.
Ele passa a mão em meu cabelo beijando.
me acalmando.
Pede que eu tenha calma.Vou me acalmando aos poucos sentindo o calor de seus braços.
Ele pega em minha mão e me leva até a porta.
Abre e sai comigo ainda em seus braços.Novamente volto a respirar.
_Desculpe...
Ele diz me acariciando.
Olho em seus olhos e digo._Victor, eu entendo a seu desconfiança.
Mais ou você confia em mim, ou não daremos certo.
Você acha que me trancando e me impedindo de sair vou te amar mais?
Não Victor eu não vou.
A escolha é sua.
Eu te amo, mais nunca mais vou admitir que isso se repita.
Acredita em mim, sou louca por você.
Não me faça te odiar.Vejo uma lágrima sair de seus olhos.
_Desculpe amor, eu fiquei louco com a ligação.
Não quero você recebendo mais ligações de homens que ja tocaram em seu corpo.
Você é minha.
So minha.
_Sou sua, não tenha medo. A única pessoa que pode me afastar de você com essas atitudes e você mesmo.
Eu te amo, não duvide disso.
E assim Victor me beija. Pedindo perdão pelo seu ato e eu apaixonada o perdoo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida do outro lado da Rua (Concluido)
RomanceNão julguem o livro pela capa. Você pode se surpreender! Ellen Viana vulgo milla. 25 anos profissão da vida. conhecida no bairro de copacabana Rio de Janeiro. Victor Mendes 30 anos profissão empresário no ramo de hotelaria. mundialmente conhecida...