Capítulo 35: Daddy

3.4K 171 109
                                    

Sook P.O.V:

Chegamos na lanchonete e eu pedi, como de costume, 2 pães de queijo grandes. Mas desta vez, Kookie pediu 3 grandes! Um guloso! Realmente ele amou pão de queijo. Se aqui na Coreia vendessem Toddynho, seria melhor ainda.

Sook: Não sei se foi uma boa ideia te apresentar pão de queijo.

Kookie: Ué? Por quê não?

Sook: Porque você ficou totalmente viciado! - Solto uma gargalhada e Kookie ri junto.

Kookie: Nem pra tanto! Eu só estou apaixonado por isso - Faço uma cara duvidosa.

Sook: Pra mim é praticamente a mesma coisa e... Pera, não pode estar mais apaixonado por pão de queijo do que pela sua própria namorada, né?

Kookie: Óbvio que não! O seu gosto é ainda melhor - Ele sorri malicioso e eu sorrio, não por conta própria, mas por ter imaginado uma cena impura.

Nossos pedidos chegam e Kookie praticamente devora 2 pães de queijo em menos de 5 minutos! Quebrou meu recorde!

Ele termina de comer e me observa a cada mordida que dou, eu estava saboreando como se nunca tivesse comido aquilo.

Kookie: Até comendo você consegue!

Sook: Consigo o quê? - Falo tampando a minha boca, pelo fato dela estar cheia.

Kookie: Fazer eu te querer mais ainda - Seus olhos brilhavam com desejo e sedução. Eles penetravam e eu sentia-os em minha alma. Como eu amava esse olhar.

Desviei e passei a olhar o pão de queijo, querendo devora-lo o mais rápido possível, para voltar correndo para faculdade e deixar Jungkook louco, e também diminuir o fogo que sentia dentro de mim, aquilo estava me matando!

Continuei comendo e Kookie continuava a me observar. Eu acho que ele queria o mesmo, seus olhos gritavam por isso, eu conseguia ver.

Dei a última mordida no pão de queijo e o último gole em meu milk-shake de ovomaltine. Olhei para Jungkook e ele assentiu, parecendo ler minha mente.

Ele chama um táxi e adentramos o mesmo, onde começamos a nos beijar loucamente, fazendo o taxista ficar com os olhos arregalados. Ficamos assim até chegar a faculdade. Não havia ninguém em nosso caminho. Passamos livremente pelo corredor e subimos de elevador adentrando o quarto o mais rápido possível, e fechando a porta para termos privacidade.

Kookie P.O.V:

Iniciei um beijo longo, segurando​ firmemente a cintura de Sook, ela passa sua mão de meus ombros para a nuca. Puxei-a para mais perto, enquanto ela ficava de ponta dos pés, para ficar do mesmo tamanho que eu.

O beijo começou a se intensificar, então empurrei-a para perto da mesa que havia ali, descendo minhas mãos até sua coxa, ajudando ela a sentar na mesa.

Ela tira meu blazer com uma certa dificuldade, então eu a ajudo e voltamos ao beijo no mesmo instante. Minhas mãos massageavam suas pernas, e as dela, minhas costas por dentro da camisa.

Tirei então sua blusa, que estava por cima do top branco. Desci uma trilha de beijos até seu pescoço, depositando chupões e várias mordidas no local. Sook solta um gemido manhoso com meu ato, então ela agarra meus cabelos e os puxa. Adoro isso.

Ela procura meus lábios​ desesperada, me puxando pela gola da camisa. Sua outra mão continuava em meus cabelos, empurrando minha cabeça, para deixá-la mais perto da mesma.

Nossas línguas brigavam para conseguir dominar o beijo, elas estavam em uma incrível sincronia. Sook morde meu lábio inferior e me abraça. Ela estava pedindo por mais.

Colegas de Quarto - Imagine JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora