Capitulo 12 - Te seguirei

184 8 2
                                    

"E vou esperar
Encher de luz, que ilumine a minha sorte
Eu te seguirei"

Nunca estara sola - Maldita Nerea

Pov Olívia

Estive paralisada por alguns segundos ao perceber que era mesmo Jonatas e que ele estava traindo minha amiga. Entao, foi quando ele virou o rosto e me viu também do outro lado da rua. Agora ele sabia que eu sabia. Ele sabia que eu havia o visto. Droga, eu não faço ideia do que fazer com aquela informação , contar a Mine ? Será que ela acreditaria em mim? Não posso deixa-la ser enganada assim...

Shawn deu sinal a um taxi que se aproximava e assim entramos nele.
Ficamos em silêncio por conta de não acreditar no que vimos! Eu sempre imaginei que aquele cara não prestava , mas agora teria que ser eu a contra a verdade pra Mine.

Meu coração já estava partido por saber que Louis tinha alguém e provavelmente eu nunca mais o veria. Aquilo me incomodava tanto , tanto que as vezes eu respirava fundo ao lado de Shawn no táxi. Enquanto ele nem poderia imaginar tudo que se passava.

- O que você tem ? - percebeu Shawn

- Nada baby. Eu só fiquei triste por ter visto que Jonatas trai Mine. - menti - Isso não é justo!

Qual moral eu teria para dizer aquilo ? Afinal , eu também trai Shawn, não bastando , agora estou pensando em Louis e não sei o que fazer...

- Baby, estava mais do que na cara que isso iria acontecer , né ? O cara é um maior sem futuro ! Será que a Mine não ver isso ? Poxa, ela é uma garota tão inteligente....merecia mais. - disse Shawn

- tem razao... - Apenas concordei ,  ainda pensativa.

- Tem certeza que esta tudo bem mesmo ?! - ele desconfia

- Claro. - disse sorrindo fraco e o abraçando de lado. Deitei minha cabeça em seu ombro e fiquei calada ate chegar em sua casa.

Logo chegamos , ele estava realmente só em casa. Ou do contrario eu nem estaria aqui, ja que seus pais são contra nosso namoro.

- Baby, vem aqui , quero te mostrar um coisa ! Uma musica que fiz pensando em quanto sinto sua falta e no quanto fico mal quando brigamos !

Acho que foi a primeira que ele me fez sorrir depois de estar tão triste , pois achei isso engracado.

- E voce 'festeja' ter escrito uma musica triste ? - brinquei

- Eu festejo estar aqui contigo de novo , isso sim ! .... E não é uma musica triste , é meio termo. Voce vai gostar ! Ela se chama "Stitches" , vou pegar minha guitarra ! - diz ele animado.

Ele pegou a guitarra , tocou e cantou para mim. Achei a musica linda , poderia ser um hit facilmente  , mas a verdade é que eu não estava animada , muito menos romântica aquela noite.

- Acho que você ainda será muito famoso , sabia ? - eu disse

- Eu ? Você é quem será ! É muito melhor que eu Liv !

- Quem sabe ... - eu ri

- O que achou da letra ? É assim que me sinto sem você , sabia ?! Me sinto como se tirassem pedaços de mim.

Para sempre Olívia  || 1D - Shawn Mendes {Atualizações Lentas}Onde histórias criam vida. Descubra agora