O Melhor Aniversário De Todos

733 43 2
                                    

SophiaTristan e Sammy

Acordo com lambidas no rosto, abro os olhos e vejo um lindo cachorrinho em cima de mim

Sam; Feliz aniversário amor

Eu; Obrigada Sammy *sorri* Esse cachorrinho é muito lindo!

Sam; Não mais que você

Eu; Ele é muito mais bonito que eu

Sam; Prefiro você *tira o cachorro de cima de mim e então fica por cima, me olhando maliciosamente*

Sam; Hoje o dia vai ser agitado amor *ele começa beijando meu pescoço*

Eu; Já adorei *sorri*
Ele tira minhas roupas num piscar de olhos e começa a chupar um de meus seios enquanto massageava o outro.
Eu gemia loucamente em seu ouvido, puxando seus cabelos.
Ele então foi descendo os beijos e começou a chupar meu clitóris enquanto penetrava dois dedos. Ele estava me levando a loucura e era isso que ele queria.
Não demorou muito para eu ter meu primeiro orgasmo.
Ele então me colocou de quarto e começou dando tapas em minha bunda, ele sabia que esse era meu ponto fraco.
Ele tira suas roupas e penetra fundo em mim, me fazendo gemer alto
Ele dava estocadas fortes e rápidas enquanto beijava e mordia meu pescoço e puxava meu cabelo.
Tempo depois chegamos ao ápice e ele me joga na cama e abre minhas pernas, penetrando novamente e indo cada vez mais rápido e fundo.
Ele me levava ao céu e ao inferno em questão de segundos e ao mesmo tempo.
Ele colocou seu punho na minha parte de trás e foi estocando em sincronia...
Chegamos ao ápice novamente e não acabou por ai...
Sam e eu transamos por todo o bunker, literalmente!
Na sala, na cozinha, na biblioteca, nos corredores... Em todo lugar, até não termos mais forças e o sol já não estar mais no céu.
Esse sem dúvidas, foi o melhor aniversario de todos!

---
Fim!
Espero que tenham gostado!
Pedidos TEMPORARIAMENTE FECHADOS
Beijos
Até mais

Imagines Supernatural -Concluído✓Onde histórias criam vida. Descubra agora