Um barulho faz me acordar do meu sono de "beleza". Abro os olhos e vejo que é o meu telemóvel a vibrar. Quem é que me ligas às..?! Olho para o despertador e é quase meio dia.
Afinal não é assim tão cedo.
Estico o braço para pegar no telemóvel que se encontra em cima da minha mesinha de cabeceira.Shawn Mendes
É o nome que aparece no meu ecrã, que horas são no Canadá?
Atendo a chamada e só assim é que reparo que me estava a ligar por FaceTime.
Deixo o telemóvel em cima dos lençóis enquanto faço um rabo de cavalo rápido.-Olá Benedita, Benedita? - o Shawn continua a falar com o meu teto enquanto e tento estar o máximo decente.
-Olá Shawn, espera só um segundo.
Ouço um ok já quando estava a entrar na casa de banho. Lavo a cara para tirar as remelas e volto a correr para a cama.
Enfio-me dentro dos lençóis, outra vez, e pego no meu telemóvel.-Olá Shawn.
-Liguei te para saber como correram as coisas ontem? Foste uma espertalhona e mostraste quem mandava? - ele também está deitado na cama. Lá são menos cinco horas do que em Portugal, o que quer dizer quer são quase 8 da manhã.
-Eu sou só assim para ti, para as outras pessoas sou muito simpática e agradável. - digo-lhe e vejo-o a fazer uma careta.
-Porquê que és assim para mim? Quer dizer não quero parecer uma criança de seis anos mas tu és uma grande cabra para mim.
Não me vou chatear com ele por me chamar de cabra, é o que eu sou.
-Eu sou assim porque és uma celebridadezinha. Tu precisas de ter alguém que não te trate como Queen B. E essa pessoa sou eu.
-Tu achas mesmo isso.? Que eu sou a Queen B? - a sua voz passou de irritada para um tonalidade mais baixa e frágil.
Ele não pode começar a chorar.
-Desculpa Shawn. Eu não acho que sejas a Queen B... até acho que és muito bom para os teus fãs.
Benedita, o quê que estás a fazer?
-É mesmo fácil dar-te a volta. - a sua voz volta ao normal e tem nos lábios um sorriso maléfico.
-Desculpa? - não acredito, ele é um atrasado mental. Estou extremamente irritada.
-Não é uma coisa má! Significa que tu te preocupas com os outros, pelo menos preocupaste com o meu bem estar.
A sua cara tem um ar orgulhoso e presunçoso.
-Shawn eu preocupe-me com o teu bem estar como é óbvio. Até me adicionares ao teu testamento, depois paro de me preocupar.
-Obrigada pelo aviso, agora vou te retirar do meu testamento para te preocupar-se comigo.
Congelo numa fração de um segundo. Estou no testamento dele?
-Eu estou mesmo no teu testamento? - não quero parecer uma idiota mas pergunto de qualquer das maneiras.
-Claro. - ele tem um sorriso enorme na cara.
-Porquê ?
Antes que o Shawn possa começar a falar entra no meu quarto meu irmão mais novo. Tem apensas 3 anos das é muito despachado.
-Olá Salvador. O quê que estás aqui a fazer? - pergunto. Ajudo-o a subir para a minha cama e deita-se ao meu lado.
-Estás a falar com o teu namorado? - ele pergunta-me e eu riu-me.
-O quê que ele disse? Eu não percebo português Benedita, relembro-te.
-Então vais ter que aprender- digo a pegar outra vez no telemóvel.
-Este é o menino da televisão que os pais dizem que temos de ouvir cantar? -o seu inglês saiu perfeito.
O Salvador nasceu quando nós vivemos em Inglaterra, ele apreendeu português e inglês ao mesmo tempo. Vivemos apenas no estrangeiro dois anos.
-Vocês são o obrigados a ouvir a minha música? Não é por livre vontade?
Ele parece triste com a situação, deve ser uma sensação horrível ele saber isto. Mas é a verdade, a primeira vez que ouvimos é porque o nosso pai dizia que era simpático de ouvirmos.
-Sim, mas isso era quando ouvíamos quando o álbum saia. Depois ouvíamos por livre vontade. -tento esclarecer tudo mas não vale de nada.
-Benedita,tenho de desligar. Depois falamos. Adeus.- a sua cara desaparece do ecrã.
Não acredito nisto, estou a sentir me mesmo mal neste momento. Tenho de arranjar alguma coisa para melhorar esta situação,
VOCÊ ESTÁ LENDO
Interview
Fanfiction"Hoje vamos ter connosco no programa para uma entrevista exclusiva o mais recente casal de noivos. Shawn Mendes e Benedita Menezes" "Como é que isto aconteceu?"