Capítulo 8

212 13 0
                                    

    Estamos todos reunidos na sala de jantar.
- Senhor, a líder do gelo está lá fora. - meu coração acelera, finalmente vou conhecer a grande Vitória. Oliver levanta, em seguida vai para a sala. Vamos todos atrás dele, Aidan e Megan entram, eles seguram uma mulher alta e magra.
- O que aconteceu? - ele pergunta, tocando no rosto da mulher que Aidan e Megan seguram.
- Francisco invadiu a cidade do gelo, Vitória já tinha acordado, mas estava assim, fraca, corremos para nos abrigar aqui. - diz Aidan.
- Vocês fizeram muito bem! - ele pega Vitória nos braços e á leva para o quarto, Oliver parece bastante preocupado.

×××

Vamos marchando em direção a Praça central, eu, Oliver, os guardiões e uma dezena de soldados. Minutos depois, chegamos, subimos na plataforma, agora tem centenas de pessoas aqui, elas começam a gritar quando Oliver toma á frente.
- Foi uma fatalidade tudo o que aconteceu, mas é hora da cidade se unir outra vez...
- Nem mortos vamos nos unir a você. - um homem grita, excitando a multidão ainda mais, os guardas tomam á frente da plataforma, formando uma barreira.
- Não terá acordo. - diz Lauren, olhando para mim.
- Já que vocês não estão em condições de entrarem em um acordo civilizado, Eu, Presidente desta cidade, lhes desejo uma boa noite! - vamos embora escoltados ao som de muitos gritos.

×××

- Parabéns!
- Onde está a pérola do papai?
- Hoje é meu aniversário?
- Sim meu amor, eu e seu pai fizemos uma surpresa para você!
É o meu primeiro aniversário longe dos meus pais, amarro meu cabelo lentamente em quanto as lágrimas vão caindo. Eu queria poder ao menos me despedir deles direito, a última lembrança que tenho é meu pai caindo no chão, e minha mãe gritando pedindo socorro, ando em direção ao pequeno espelho no banheiro. Me encaro, enquanto várias lembranças vem em minha mente.

Acordo tarde hoje, está um dia chuvoso aqui em Londres, pego um bilhete que está ao lado do travesseiro, enquanto vou abrindo o envelope ciano claro, abro um pequeno sorriso, eu sei de quem é esta carta, do meu pai, todo ano ele me manda uma.

De: Papai
Para: Katy

Novamente é o seu aniversário, ficamos imaginando o que
poderíamos fazer para lhe surpreender lhe alegrar e
lhe proporcionar grandes momentos de felicidade.

A alegria nos invade o coração, os sonhos,
a vida nos dando a certeza
de que tudo e todos os momentos que vivemos são únicos e inesquecíveis.

Devemos acreditar cada vez mais no amor ao próximo,
a Deus por nossas vidas preciosas, a tudo o que somos
e construímos para o nosso bem estar.

Desejamos ver em seus olhos o brilho da gratidão por
mais um ano de vida.

Ainda que seja um desafio viver neste mundo destruído é preciso ter fé e confiança
para vencer todos os obstáculos de nossa jornada.
Acreditamos que a felicidade está dentro de cada coração e que você
saiba construir ao seu redor um mundo de sonhos mesmo que
pareçam impossíveis, mas nunca deixe de sonhar.

Eu e sua mãe desejamos muitas felicidades e que possamos sempre
estar juntos nos momentos de alegrias e de tristezas.
Nossa amizade será para sempre um cristal precioso que
brilhará a cada amanhecer de um novo dia.

Jogo água no rosto para espanta as lembranças, em seguida pego meu casaco preto e vou me encontrar com os outros, que a essa altura já devem está tomando café da manhã.

×××

Vou para a sala de jantar, estão todos reunidos, inclusive Vitória, Ainda e Megan, olho para Vitória mais uma vez, ela é tão elegante, séria, seus cabelos lisos e loiros formam uma moldura perfeita em seu rosto pálido. Quando ela ver que estou lhe observando, me encara como se fosse entrar na minha alma, olho para Aidan ao seu lado, tentando fugir dos seus olhos verdes, intimidador.
- Parabéns Katy! - fala Aidan, sorrindo para mim - Droga, tinha esquecido completamente que ele lê a mente das pessoas através do contato visual.
- Feliz aniversário! - grita Lauren, vindo em minha direção junto com Florence.
- Meninas, estão sufocando a jovem Katy - diz Oliver - vamos, sentem-se.
- Não, eu gostaria de conversar com você agora.
- Tudo bem!
Enquanto andamos em direção ao salão de luz, conto para ele o caso de James.
- ... Ele ainda não desenvolveu seu talento, você acha isso normal?
- Sim, humano ele não é.
- Claro, se fosse, não sairia vivo da máquina.
- Exatamente. Mas de qualquer forma, me avise se ele continuar assim.
- Tudo bem! - estou preocupada com James, não quero que aconteça nada de mal com ele. Espera! O que eu tenho a ver com a vida dele? ele é apenas um desconhecido que estou treinando.

×××

Já está de madrugada, depois do jantar especial que Oliver preparou para mim, todos foram dormir. Eu preciso de ar fresco, corro pela floresta branca e gelada, vou até a ponte da divisão, este é um dos lugares que mais gosto na ilha, sento na beira do rio, em minha direita está a ponte quebrada.
- Apareça James, posso sentir seu cheiro. - respiro fundo ao vê seu corpo bronzeado saindo da escuridão, meu coração acelera quando seus olhos encontram os meus.
- Espero que meu cheiro seja agradável! - não tenho coragem para dizer o quanto o cheiro dele é agradável pra mim!
- Por que você está me seguindo? - ele senta ao meu lado, meu coração vai sair pela boca, estou tão nervosa com ele perto de mim deste jeito, com os olhos fixos nos meus.
- Ultimamente não consigo tirar você da cabeça. - ele se aproxima, sua mão quente encontra a minha sob a neve. - Eu não paro de pensar em nós dois.
- Não existe nós. Existe? - como um homem tão bonito pode querer alguma coisa comigo?
Ele segura forte minha mão, me puxando para o seu colo, aperto meus dedos em seu casaco, posso vê eles ficando vermelhos agora, seu corpo quente espanta o frio, fecho os olhos e sinto seus lábios deslizando nos meus.
- Agora existe! - ele sussurra, seu hálito me invade, sua mão direita segura minha nuca, enquanto a outra desliza pelas minhas costas, fazendo meu corpo arrepia, seus braços fortes me envolvem. Nos beijamos por alguns minutos, nunca fui tão ousada ao ponto de sentar em alguém desta forma, tão perto! tão quente! tão íntimo.
- O que você ver, em uma garota como eu?
- Uma mulher forte, não apenas pelos seus poderes, mas pelo que você é Katy. - levanto do seu colo, ajeitando meu casaco.
- Você não deveria se aproximar de mim!
- Eu sei que você não é como os outros.
- Do que você está falando? - ele se aproxima, é tão intimidador.
- Você precisa abrir os olhos, e então, verá a verdade!

Mutantes Vol. 2 Guerra Da Luz Onde histórias criam vida. Descubra agora