Capitulo 4

15 3 0
                                    

Droga estou quase atrasada! Como já havia ido à faculdade ontem, hoje vou tentar ir de carro, se não vou me atrasar mesmo.

Pego as chaves do carro, minha bolsa, checo se meu celular está nela, bom já estou pronta, pena que não dá tempo de tomar meu café da manhã.

Saio do apartamento e vou até o elevador, olho no espelho minha aparência, meus cabelos estou soltos, estou com uma blusa regata preta com decote, minha saia rodada, minhas sapatilhas preta, e tá ótimo.

Chego ao estacionamento do prédio e que loucura não sei qual é o meu carro, esqueci de perguntar para o meu pai, sorte que possui números do apartamento aonde eles estão estacionados, procuro pelo meu e nossa!

Era um Audi A8 vermelho, simplesmente lindo, destravo ele e entro.

Confortável, estou apaixonada, mas esse não é o momento, não quero chegar atrasada no primeiro dia, ligo ele e saio, acelero ele é logo consigo chegar q faculdade.

Desço dele, pego minhas coisas no banco do passageiro, e ligo o alarme. Olho as papeladas q eu tenho sobre a minha nova sala.

Vou andando pelo corredor e encontro minha sala. Vamos lá, respiro fundo e peço licença para entrar.

***

Logo às aulas acabam e fico feliz com isso, como não comi nada desde que acordei, tenho que almoçar logo.

Estava saindo da sala quando alguém me chama.

- Ahn oi. - falo para a morena que está na minha frente.

- Olá, meu nome é Kate. - estende a mão para mim e eu a comprimento.

- Meu nome é Megan. - sorrio gentilmente.

- Gostaria de saber se você quer fazer o trabalho comigo?. - pergunta, bom eu não tinha mencionado, mas já no primeiro dia passaram um trabalho, como não conhecia ninguém pensei que iria fazer sozinha.

- Ah claro, eu adoraria. - ela sorri.

- Quando você está disponível?.

- Bom, estou disponível qualquer dia, me mudei a poucos dias.

- Hm... então podemos fazer hoje? É bom que já nos livramos. - rimos. - Onde podemos fazer?.

- Que tal no meu apartamento?. - mas nessa hora minha barriga começa a fazer barulhos estranhos.

Ela ri da situação e eu a acompanho.

- Pode ser, você quer ir almoçar comigo? Vou no restaurante do meu tio, saindo de lá, vamos para o seu apê fazer o trabalho, que tal?.

- Vamos sim, e foi mal pela minha barriga, não comi nada desde que acordei.

- Relaxa. - ela ri. - Vamos chamar um táxi?.

- Olha é melhor irmos de carro, eu vim com o meu...

***

Quando chegamos ao meu carro, destravo ele e ela olha admirada.

- Seu carro é lindo. - diz entrando no banco passageiro.

- Obrigada, foi um presente dos meus pais. - colocamos o sinto e eu ligo o carro. - Mas e você, é daqui mesmo?. - pergunto curiosa.

- Olha não sou não, sou do Brasil, mas vinha para cá nas férias do meu pai, não tenho amigos nenhum por aqui, por isso pensei q poderíamos ser amigas. - eu estava mesmo precisando. - E você é da onde?.

- Sou do Brasil também, Rio de janeiro. - olho para Kate. - Você é de que lugar do Brasil ?.

- Sou de São Paulo mesmo, que bom que encontrei uma brasileira.

Provocante atraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora