3ºCapítulo

83 4 0
                                    

Já era de manhã. Eu levantei-me e olhei para o relogio era 7:30 e eu entrava às 8:10 nas aulas. Era segunda e começava com Matemática -.- . Fui-me vestir para ir para a escola. Olhei para o armario e escolhi uma roupa. Vesti umas leggins,uma camisola, um casaco quente, umas sapatilhas e os acessórios. De respente lembrei-me da Amanda.

Eu: Ai não... Lá vou eu ter de aturar aquela chata!

Eram 7:40 e eu desci, comi e fui para a escola de autocarro. Cheguei lá e faltava 15minutos para eu entrar.

Eu: *Vejo o Daniel* Vou a correr para ele e beijo-o* Olá princepe!

Ele: Olá princessa. Love you <3

Eu: I know

Amanda: *Ve-nos e fica com ciumes e vem ter connosco* Olá Daniel!

Eu: Não tens mais nada que fazer??? Olha o teu amor tá ali. *Apontei para o Alexandre que tava a olhar para nos mais quando me viu ficou envergonhado e virou a cara* Vá xau...

Amanda: Já vou mas podem dizer-me quem são as pessoas da nossa turma, so os nomes de alguns pff! *-* Prometo que dps me vou embora....

Eu: Os "1D", o alexandre, tu -.-, eu, o Daniel, o Cristiano, a Maggy e mais alguns do ano passado! Agora Bye

Daniel: Xau Amanda!

A Amanda cansa-se de estar ali connosco e vai-se embora. 

Amanda(vou representar por Am):Olá Alexandre :$

Ele: O que é que queres?

Ela: Vim flr ctg porque vi-te aki sozinho! E porque *aproxima-se dele*

Ele: Mas tu não percebes que eu não gosto de ti e que isto nunca vai acontecer??? *Empurro-a e ela caiu ao chão* Sorry mas tu irritas-me e metes-me nojo!

O Alexandre foi-se embora e ela começou a chorar.

Eu: Olha o Alexandre deu desprezo à Amanda... Ahahahah isto já é quase um disco riscado.... *Abraçei-o (Daniel)  e nao o larguei*

Era 8:03 e a Maggy chega. Vou a correr para ela e dou-lhe um abraço.

Eu: Olá feia! <3 *dou-lhe um abraço* Tive saudades tava a ver que não!

Ela: Ahahahah love you tooo. 

Eu: Ahahah

*Aparece o Lucas*

Eu: Olá para ti tb -.-

Lucas: *A babar-se* O...o....o...olá

Maggy: *Dá-lhe uma chapada* ELA JÁ TEM DONO E TU TB TINHAS!Eu pensava que era outro tipo de rapaz, que não olhava para todas mas afinal enganei-me :c DESAPARECE! EU já sei que gostas dela mas agr chega.... Já nao posso mais.... Desaparece da minha vida!

Lucas: *kiss* Mas...mas... eu posso explicar! Por favor não me faças isso.

Eu: Não a ouvis-te??? DESAPARECE!!!!

Lucas: *triste* Tb :(

Maggy: *começa a chorar*

Eu: *Abraço-a* Tás bem? :/

Ela: Mais ou menos *ctn a chorar*

Entretanto dá o toque e vamos para as aulas.

Eu sei que os capitulo sao pequenos mas e por causa do tempo e imaginaçao que tenho no momento. Espero que gostem da fic :).Podem clicar na estrelinha por favor??? Mostrem aos vossos amigos a fic para eles lerem tb :) Obrigada

Story of my life &lt;3Onde histórias criam vida. Descubra agora