Capítulo 89-- Ciúmes?

101 8 0
                                    

No outro dia...

Jaque: eu acordei tomei banho e depois acordei a Julie ela tomou banho colocou uma roupa minha e nos descemos pra tomar café...depois de tomarmos café fomos pra faculdade,chegando lá vimos o Jason na entrada conversando com a Lua.

Julie: bom dia Jason,bom dia Lua.-- cumprimentei ambos com um beijo na bochecha.

Jason: bom dia princesa.-- ele disse e devolveu o beijo e a Lua fez a mesma coisa.

Jaque: bom dia Jason, bom dia Lua.-- os cumprimentei igual a Julie e eles retribuíram, nos ficamos mais alguma tempo conversando até que o sinal bateu e nos fomos pra sala e dessa vez a professora já estava lá.

Profª Elisa: bom dia meninas, Luana antes de começar aproveitando que o restante da turma não chegou pegue pra mim...

Lua: oh Prof, isso é trabalho escravo viu.-- eu disse e fui até o laboratório,a caminho de longe eu vi o Jack e uma menina se em sinuando pra ele, ele estava dizendo algo que estava deixando ela irritada, de repente ele deu um selinho nela, e a idiota ficou toda sorridente, mais por que eu me incomodei com isso? ele é igual aos outros, não deveria me importar, mais não consegui evitar, enfim eu, só continuei meu caminho, não tenho por que ficar assim, esse menino não é nada meu e nunca vai ser então calma Lua, calma ele não vale apena...

Jack narrando...

eu cheguei a universidade conversei um pouco com o Isac e fui até o banheiro assim que eu entrei o sinal tocou,mais como nos temos cinco minutos de tolerância eu usei o banheiro tranquilo, quando eu sai vi uma menina loira escorada na parede assim que sai e ela veio falar comigo.

Xxx: ei, espera por que você não respondeu minhas mensagens?

Jack: e você quem é? --eu falei com ela e tive e péssima sensação de estar sendo observado, enfim não liguei e continuei a falar com ela.

Xxx: eu sou a Lisa.

Jack: Lisa? que Lisa?

Lisa: eu sou a menina que você ficou no primeiro dia de aula.

Jack: há garota por favor, eu não lembro nem o que jantei ontem vou lembra de com quem eu fiquei no inicio das aulas.

Lisa: ninguém esquece de mim assim rápido.

Jack: ninguém esquecia até você me conhecer.

Lisa: que dizer que agente não vai ficar mais?

Jack: quantas vezes agente ficou?

Lisa: uma.

Jack: garota pelo amor de Deus,agente se beijou uma vez e você se acha que eu vou me lembrar?

Lisa: nossa você é um grosso.

Jack: desculpa não é da minha natureza ser educado.

Lisa: você não pode ter me esquecido.

Jack: Sim eu me esqueci de você.

Lisa: nossa, não fala assim.-- ela disse e fez cara de tristeza.

Jack: sua cara de tristeza não me comoveu.

Lisa: você é um idiota.

Jack: garota se liga idiota é você nem te conheço e você fica me importunando, olha se eu te der um beijo você desaparece?

Lisa: sim

Jack: pronto-- disse e dei um selinho nela que sorriu que nem boba.

Lisa: só isso, selinho não é beijo.

Jack: pra mim é e não volta me procurar.-- eu disse e sai quando virei o corredor vi a Smurf praticamente correndo em direção ao laboratório e eu fui atras dela, eu tenho certeza que o professor não vai me deixar entrar depois mais eu to pouco me importando.

Lua: onde foi que eu coloquei aquela piramide idiota agora?

Jack: além da mim e dá piramide o que mais você chama de idiota?-- disse me escorando no balção

Lua: eu não disse nada só ignorei e continuei a procurar eu achei ela em cima de uma prateleira que por algum acaso eu não tinha colocado mais tudo bem eu peguei um banco e subi em cima pra pegar ela.

Jack: por que tá me ignorando de novo?

Lua: ainda continuei sem dizer nada.

Jack: Smurf fala comigo.

Lua: eu ia saindo do laboratório mais ele segurou meu braço.

Jack: para de me ignorar.-- eu fiz ela virar pra mim mais ela ainda continuou com a cabeça baixa eu levantei ela até nossos olhos se encontrarem, eu pude ver que ser olhos estavam cheios de água.-- Por que você está chorando?

Lua: você é igual os outros.-- eu disse e uma lagrima escorreu e eu fiz questão de limpar rápido, eu não sei por que fiquei assim, ele não vale apena Lua,não vale, eu voltei pra sala entreguei a piramide pra professora e nos começamos a aula que passou rápido deu os quinze minutos mais eu não quis sair, pluguei meus fones ao meu celular abaixei minha cabeça e fiquei viajando na música até alguém começou cutucar minha cabeça.

O que é?

Jack: me diz o que tá acontecendo.

Lua: garoto para de me encher o saco me deixa em paz.

Jack: quando você me contar o que está acontecendo eu te deixo em paz.

Lua: Não tenho costume compartilhar problemas com qualquer um.

Jack: eu não sou qualquer um.

Lua: pra mim é agora para de me importunar.

Jack: eu não...

Pedro: ei Lua...desculpa você está conversando?

Jack: ta cego ou o que?

Lua: não Pedro pode fala pode que você que?

Pedro: quero saber por que você está ai toda triste nem saiu nos quinze minutos livre.

Lua: vem te conto o que esta acontecendo.-- eu disse peguei na mão dele e sai, eu não falei nada inventei que estava com a cabeça doendo...voltei pra sala e as aulas acaram rápido e agora como de costume fui guardar a piramide no laboratório, quando cheguei la tinha uma tia saindo com vários panos.

Tia: minha querida senão for pedir muito coloque a piramide lá na prateleira Azul e vermelha de cima ok?

Lua: tudo bem tia.-- eu coloquei minha bolsa em cima da bancada como sempre fazia, coloquei o banquinho pra alcançar a prateleira mais ela ainda continuou alta, mais quem foi o idiota que construiu esse laboratório e deixou essa prateleira tão alta?...eu fiquei nas pontas dos pés e consegui colocar a piramide em seu devido lugar mais na hora que virei pra descer cair por sorte Jack me segurou o que impediu que talvez eu quebrasse alguns ossinhos.

Obrigado,se você não estivesse aqui eu teria  me machucado.

Jack: não foi nada. 

Lua: ele ainda continuou com as mãos na minha cintura.

Jack: quem era aquele emenino que você saiu de mão dadas da sala?

Lua: não te interessa.

Jack: tudo que tem relação com você me interessa.

Lua: por Favor não vem com esse papo furado, de tudo que tem relação com você me interessa já ouvi isso muitas vezes e o final sempre era igual.

Jack: eu só quero saber quem era quele cara.

Lua: eu já disse que não te interessa e agora me solta.

Jack: eu não intisi soltei ela e ela não hesitou em sair pela porta.






Inseguranças do amor Onde histórias criam vida. Descubra agora