A grande chegada

322 9 0
                                    

             Visão Helena
Eu estava mo amarrada na cadeira com dor e fome pois aquele tal de tom não me deu comida até agora(acho que ele quer me matar de fome), fecho os olhos e me deparo com tom de costas pra mim e Damon com seu coração na mão, ele me solta e me leva ao hospital.
Dou a luz a uma linda menina que o nome era Nancy, olho pra ela é vejo aquela linda bebê com um olhar assassino olhando pra mim (naquele momento achei que ela ia me matar, mas bem ela é um bebé).
                Visão Camili
                 Meses atras 
Olho par aminha querida irmã Helena e vejo a toda feliz por ter Damon ao seu lado, penso não irá ficar assim ele irá ficar grávida de um pequeno monstro e seu próprio filho ou filha irá mata- la quando a criança tiver essatamente 5 anos de idade.  Pensando isso,  vou  conversar com minha amiga bruxa lydia.
VcChego em sua casa e pesso um feitiço  Pra Helena ficar grávida de um bebé bruxo, lobo, vampiro e por fim mas não menos sereia, assim esse bebé neste mesmo feitiço iria Matar Helena.
Lydia concorda em fazer o feitiço pois se ela não fizeste se arrependerá eternamente,mas o feitiço foi feito Helena ficou grávida mo mesmo dia.
Chegovem casa e ela vem falar comigo, fala que está grávida de dylan e tau  finjo estar surpresa pois ela demorou um bocado pra percebem.
              Gente os capítulos estão curtos pois estou com muito pouco de criatividade espero que gostem  bjs
 

            diário  de Um Vampiro  (Revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora