Capitulo 1 - O Aluno novo-- me

34 4 0
                                    

Era 6 horas da manha de outono quando o despertador tocou, abri os olhos com vontade de ficar naquela cama a tarde toda, estava chovendo muito mais não poderia faltar a aula pois era uma segunda feira e tinha prova.. Me levantei quase morrendo, pois estava com muita preguiça, fui até o banheiro, quando olho no espelho me deparo com uma espinha enorme que estava praticamente tomando conta da minha bochecha inteira, tentei ignorar aquela espinha horrenda e fui tomar banho, faltava apenas 40 minutos para me arrumar e tomar café, então fiz tudo correndo ...

Desci até a cozinha e vi que minha mãe não tinha feito o café, fui até o quarto dela e ela estava dormindo ... ela deve ter trabalhado até tarde, pois o notebook estava na cama ao lado. Joguei um coberto nela e fui pra escola...

*Indo pra escola*

Desci do ônibus, a chuva estava quase parando... De repente

- Allison - uma voz de longe me chamando-

olhei para traz era Eliza, uma amiga.

- Me espera - disse ela

então parei e esperei. Ela estava com um guarda-chuva tao pequeno que mal cabia ela... Ela se aproximou e logo perguntou.

- O que aconteceu com o seu rosto ? - cara de espanto

Minha vontade foi de dizer - Nada que te interessa- mas respirei fundo e disse

-Uma espinha. Esta muito ruim né ?! -Respondi com uma cara de - Nem ligo pra sua opinião- mas não queria deixar ela chateada com a minha grosseria de segunda-feira-

Ela sorriu e disse puxando o meu braco para entrarmos para dentro da escola.: - Nem tanto, poderia ficar pior.

Como toda segunda-feira, estava mais que tedioso, entrei na sala e me sentei... Eliza se sentou ao meu lado como de costume. Eliza tinha uma queda por um garoto do terceiro ano que se chama Nicolas, ele era um gato porem um babaca, Eliza tinha uma queda por ele desde o ano passado, quando os dois ficaram trancados na biblioteca, E ate hoje ela tenta ter algo com ele. Sinceramente não sei o que ela vê demais nele, ele e um garoto esnobe e sem educação, mas o que eu posso fazer??? ..
Já eu, não era afim de ninguém. Ate cheguei a tentar algo com um garoto da nossa turma, mas ele era conceitual demais, não que eu não gostasse de garotos conceituais, mas ele era mais um nerd fã de big bang theory, então resolvi não iludi-lo já que esse não era o tipo de garotos que me chamavam a atenção.

Estava sentada com pensamentos longe, quando Robert me cutucou.

-Allison, você trouxe o trabalho de Geografia? -ele disse meio desesperado-

Olhei pra ele com uma cara de - O que você ta falando?

- Trabalho ? meu Deus o trabalho de geografia.

Eu tinha feito mas, tinha esquecido completamente de pegar, sai com presa e nem me lembrei que a entrega era hoje.

- Não Robert .

- Você não fez ? - disse ele com cara de duvida. Pois eu sempre faço os trabalhos.

-Sim eu fiz, mas não trouxe. Vou ligar pra minha mãe e pedir pra ela trazer.

Quando estava saindo da sala pra ligar pra minha mãe trombo com a professora.

- Aonde vai Allison ? - Perguntou.

- Preciso ligar pra minha mãe pra ela trazer o trabalho de geografia que esqueci. -respondi ela sem olhar para seu rosto-

- Tudo bem, mas não demore.

- Vai ser rápido prometo. -Respondi correndo, indo em direção a diretoria-

...

*Ligando...*

Meu outono preferidoWhere stories live. Discover now