uma página

280 34 54
                                    

Uma vez me perguntei: “será que estou fazendo o certo?

Eu acho que não.

Pois toda felicidade que eu imaginava de dar, era apenas uma grande farsa. Não me julgue, eu sei que mereço, mas não me julgue. Todos os eu te amo's foram e continuam sendo reais, apesar de nunca ter acreditado muito nessa palavra.

Eu posso chamar isso de... Uma metáfora. Algo como “o que os olhos não vêem, o coração não sente.” talvez um pouco equívoca, mas ainda uma metáfora.

Eu poderia te contar muitas histórias de como fomos felizes e de que como fomos realmente feitos um para o outro, poderia. Mentir nem sempre é uma maneira.

Todos os dias eu acordava, e me lembrava de sua existência e de todo o papel que teria que desempenhar, acho que você também. Mas acho o que desencadeou o fato de eu estar aqui agora, nessa sala, escrevendo esse  bilhete, foi o fato de que: somos alma-gêmeas. Ou talvez não.

Acho que está um pouco confuso. Como se um pombo estivesse querendo aprender a nadar. Uma coisa totalmente sem sentido algum. Mas acho que sentimentos não foram feitos para serem entendidos, mas sim, sentidos.

E o que eu sinto por você é e sempre será amor. Pois nossa paixão acabou a muito tempo, você sabe disso.

Quero que lembre que estarei sempre do seu lado, apesar de um pouco afastado. Mas ainda, do seu lado.

Pois somos alma-gêmeas. E eu realmente, te amo.

adeus,

hyungwon.

가을 FALL + hyungwonOnde histórias criam vida. Descubra agora