Ele me leva até o portão da mansão, eu não sei se alguém está nos olhando agora, ele segura em minhas mãos, eu rapidamente às solto fugindo dos seus braços. Agora um grande portão nos separa, ele fica me observando, até que desapareço nas grandes portas da mansão.
×××Mais um dia, não é como os outros, lembro da noite passada, deslizo meus dedos em meus lábios, enquanto lembro de James, eu não quero pensar no que vem agora, queria apenas passa o dia inteiro aqui, lembrando do seus braços me envolvendo... mas isso não é possível, levanto da cama e vou até a janela, abro as cortinas para a luz do sol entrar.
- O que é isso? - sussurro, respiro fundo, em um ataque de pânico saiu correndo em direção ao salão de luz. Abro a porta tão forte e rápido que todos param para me ver.
- Tudo bem com você? - Vitória pergunta, sua voz é marcante, seu olhar me atravessa a alma.
- Não... não está nada bem. - grito desesperada, ando até chegar na frente de Oliver - Centenas de pessoas estão mortas na praça central.
- Eu já tomei as devidas providências. - sua calma me irrita, olho para Lauren, ela faz um sinal negativo com a cabeça. Tudo que dizer não valerá nada.
- Tudo bem! - saiu da sala, mas não acabou, não vou ficar aqui dentro das paredes da mansão enquanto várias pessoas estão mortas lá fora, preciso ver de perto esta situação.
Vou até a porta de entrada, não consigo sair, dois guardas me barram.
- Por decreto do presidente, ninguém entra nem sai da mansão.
- Vocês não irão me impedir! - vou até a porta outra vez, um dos guardas segura meu braço esquerdo, jogo uma bola de fogo nele, o homem cai em cima de um jarro de flores no canto da parede. Outro guarda me segura pelas costas, dou uma cabeçada nele, o homem me solta colocando as mãos no nariz.
- Já chega. - a voz de Oliver preenche todo o ambiente - Você não vai desobedecer minhas ordens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mutantes Vol. 2 Guerra Da Luz
Ciencia FicciónNão há nada que conduza à verdade. Temos que navegar por mares sem roteiros para encontrá-la. A morte de Alice não mudou nada, várias mortes por mentiras. Um novo tempo chegou, e minha luta agora é outra, terei que descobrir quem verdadeiramente é a...