😍 Oi

368 26 4
                                    

- Oi ! Me chamo Minatozaki Sana,e você, como se chama?😋 - Sana diz ,sem nenhuma timidez ou medo de apenas ser ignorada pela garota que queria que fosse sua nova amiga.

- Ah...Oi Minatozaki... Rss😊 Me chamo Zhou Tzuyu, muito prazer! ☺- Tzuyu diz,por essa vez sendo um pouco mais tímida do que o normal.

Não se sabendo o motivo de tanta timidez, Tzuyu era a garota mais popular de seu bairro e de sua escola,por que ficaria tímida falando com a aluna nova?
Se perguntava isso e não abtinha resposta de sí mesma.
Sana Por sua vez era muito animada,corajosa, divertida, extrovertida um tanto exagerada mais nada disso se comparava ao seu sorriso e ao brilho dos seus olhos, quando falava com alguém, ou que fazia uma amizade nova.Era a vez de Tzuyu ser sua nova amiga.
Tzuyu e Chaeyoung era amigas próximas, não se consideravam melhores amigas pois Chaeyoung já tinha sua Best Friend... Que era Dahyun
Tudo mudará para essas jovens, elas nem sabem oque as aguarda...
O destino pode ser cruel ao comprometer nossa felicidade em alegrias passageiras, mas pode ser mais cruel ainda comprometendo nossa felicidade em amores que sabemos ser impossíveis.
___________________________

1 mês depois

Sana e Tzuyu já eram bastante próximas.

- Você quer ir lá em casa?Preciso te contar meu maior segredo 'Tzu' - Sana disse meio receiosa, e se Tzu não à quisesse por perto quando descobrisse sua sexualidade? Contudo, Sana era corajosa e destemida,ela enfrentaria tudo.

- Claro, sim vamos, e quanto ao seu 'Maior segredo' eu acho que já sei o que é, e já vou logo dizendo - Tzuyu dizia e o coração de Sana se encolhia de medo,será que ela realmente sabia? E oque ela 'Vai logo dizendo'  > veremos - Não vejo problema nisso,acho até legal! - Tzuyu dizia com o maior sorriso.Sana suspirou aliviada.
E foram para a casa de Sana.O caminho inteiro,Sana ia sorrindo, e Tzuyu tagarelava sobre várias coisas, Sana não à escutava, ela estava presa em seus pensamentos.

- Sana! Você está me ouvindo? - Tzuyu disse balançando a mão na frente do rosto de Sana,sorrindo pela cara de boba que a mesma tinha, era óbvio que ela não lhe escutava.

- Hã?... Ah sim, claro que estou te ouvindo, continue falando, er... Sobre... Sobre o emprego incrível dos seus pais? - ela disse confusa, oque soou como uma pergunta, Tzuyu sorria por isso...

- Sana pelo amor de Deus, eu parei de falar sobre isso já faz horas, eu falei isso quando saímos da escola, já estamos quase chegando na sua casa... Nossa, você realmente está pensativa - Tzuyu não tinha expressão de raiva, ela estava achando aquela situação muito engraçada. Sana estava sem jeito....

Continua...

__________________________

Oi
26/03/2017 - 15h09 461 palavras 😍 Bye

😍Best Friend - SatzuOnde histórias criam vida. Descubra agora