capítulo único

33 2 1
                                    

Então pessoas essa é minha primeira one aqui no Wattpad.  já havia postado em outro site então qualquer semelhança ou alguém tiver lido essa estória é de minha autoria

Seria muito importante se lêssem enquanto escutam a música, Say something.

Espero que gostem.

Sabe quando você sente que nada mais faz sentido algum em sua vida? Que sua existência não significa mais nada para ninguém? Aquele vazio que nada é capaz de fazer passar? É uma dor profunda em seu consciente.

Aquele momento que você sabe que não fará mais falta que seria melhor que acabasse com sua existência, pois tudo a sua volta parece pesar toneladas em seu peito pelo simples fato de esta respirando o mesmo ar.

Tem aqueles que conseguem achar uma resposta para sua vida. Mas, e para aqueles que não conseguem? e que só querem sumir eternamente? Tudo e todos so querem que você seja algo que não é, exigem mais do que acham poder, te fazem um fantoche e te usam como um boneco de brinquedo que na hora que quer, faz oque bem entende. Compreende?

Consegue sobreviver a esse mundo cheio de hipocresia? Consegue seguir em frente quando não consegue enxergar mais futuro em sua vida? Todos só querem o melhor de você nunca o seu pior, não conseguem lidar com você e com os demônios que existem dentro de si, e nãtérmino em pagar pra ver o momento que vai explodir em um tremendo caos.

Lauren Jauregui não aguentava mais esse mundo, imundo e sujo que a faz ter nojo a cada minuto que vive. Como esse planeta se transformou em um verdadeiro inferno tudo que toca vira cinzas é como uma maldição. Pessoas se aproximam e ela consequentemente quebra os sentimentos delas sem razão, pelos simples fato de não conseguem lhe dar com uma pessoa tão complexa e cheia de feridas tão sombrias em sua mente que a matava a cada passo que andava, a cada segundo que respirava. A Cada  dor que sentia e era horrível. 

Segundo todos da raça humana você cresce reproduz e morre não é mesmo? Então seria, você tem uma vida na qual tem que sobreviver o primeiro passo, é estudar ate se formar e quem sabe neste mesmo tempo encontre uma boa pessoa que possa compartilhar uma vida a dois e depois quem sabe vão se casar e levando a trajetória da vida irão construir uma família terão filhos e então, envelhecer juntos. Isso é como todos queriam que fossem, mais claro que para os ferrados emocionalmente e literaturalmente fodidos conseguem essa proeza? Se não consegue nem mesmo se amar em primeiro lugar. Como vai conseguir amar outra pessoa se ela nunca em sua vida inteira conseguiu com que demostrassem como era carinho ou afeto? Nem mesmo dos pais! Sua mãe sempre absorta a seus sentimentos e seus pensamentos se preocupava mais em trabalho e em como as coisas seriam no futuro do que demostrar qualquer afeição o pai que era ainda mais distante do que mãe aquele tipo que so ver uma vez ou outra quem sabe, e olhe lá, todo aquele sentimento acumulado em nada pois suas maiores defesas era nada mais nada menos do quê si mesma.

Consegue sobreviver onde todos te julgam por cada erro que comete e nunca em hipótese alguma te elogia ou agradece pelos seus acertos por tudo que fez para um bem maior, por tudo que já ajudou enquanto alguém precisava de você e depois virava as costas como se nunca tivesse acontecido nada nem precisado? Parabéns se você conseguiu chegar até aqui. Você é tão forte e tenho orgulho por tudo que enfrentou. Tem uma grande força de vontade admiro por tudo que passou, meus queridos e mais sinceros e felizes. obrigada por existir por ser tão especial e corajoso.

Lauren não, ela não aguentava tudo isso, ela tinha se envolvido com pessoas, sim claro teve paixões como qualquer outra pessoa, mais nunca amou de verdade e acabou magoando pessoas com isso, pois não conseguia seguir em frente sem conseguir ter sentimentos. Já havia cogitado a hipótese de que era uma pessoa desprovida de amar.

The LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora