Hoseok engoliu em seco e fechou os olhos quando sentiu a ponta de metal gelada da espada contra sua garganta. Ele tentou se mexer e virar, para ver quem o estava ameaçando, mas a katana pressionou mais forte, parando seus movimentos.
- Não se mexa - A voz feminina ordenou e Hoseok concordou com a cabeça, surpreso - Quem são vocês? O que estão fazendo aqui?
Hoseok debateu se deveria responder qualquer coisa que ela perguntasse e a garota, vendo seu momento de hesitação, raspou a ponta da katana no pescoço de Hoseok, arranhando a pele.
- Eu se fosse você me responderia - Ela sussurrou ameaçadoramente - Posso muito bem te matar e ir procurar outra pessoa para responder minhas perguntas.
- Somos amigos de Mark - Hoseok respondeu calmamente, tentando não fazer movimentos bruscos contra a arma afiada - E você? Quem é?
- Cadê o padre?
Ela perguntou firme e Hoseok ponderou se deveria respondê-la com a verdade ou não. Ele não sabia se ela era uma das pessoas que tinha sequestrado Jungkook ou dopado eles.
- O que está acontecendo aqui?
A voz de Yoongi cortou o silêncio mórbido e Hoseok agradeceu por ele ter vindo agora. A katana logo saiu do seu pescoço enquanto a garota se movia na escuridão do corredor. Hoseok então se virou, vendo a figura em preto, com um capuz cobrindo mais da metade do seu rosto, os cabelos longos castanho era a única coisa que eles podiam ver e a katana, que antes estava contra seu pescoço, estava apontada na direção de Yoongi, e ela segurava a bainha com a outra mão.
- Nós não vamos machucá-la.
Hoseok garantiu e Yoongi o olhou como se fosse louco.
- Como é? Não vamos? - Yoongi perguntou surpreso se virando novamente para ela - Ela estava com uma espada contra seu pescoço.
- Katana.
Ela rebateu e Yoongi a fitou incrédulo.
- Sério? É isso que você quer debater agora?
- Só corrigindo.
Ela respondeu dando os ombros.
- Eu sei como pode parecer - Hoseok voltou o assunto olhando para Yoongi - Mas ela não vai me fazer mal.
- Isso ainda é discutível.
A garota falou novamente e Yoongi revirou os olhos, avançando para atacá-la. Mas a mão de Hoseok na sua frente o parou.
- O que você quer com o padre?
Hoseok perguntou curioso enquanto olhava a aura colorida dela, mesmo ela estando em volta do manto preto.
- Eu tenho assuntos para resolver com ele.
Ela disse com raiva e Hoseok sorriu. Era como ele pensava, ela não era como o padre ou os outros discípulos. Ela tinha uma aura parecida com a dos escolhidos na verdade.
- O padre está trancado no porão, desacordado - Hoseok falou - Qual o seu nome?
- Por que eu diria para vocês?
Ela perguntou sarcástica, apontando a katana de volta para Yoongi quando ele tentou se mover novamente para perto dela.
- Porque nós o trancamos lá - Hoseok disse quase animado - Ele tentou nos purificar ou algo assim.
A garota passou alguns minutos calada, como se os tivesse analisando e em um piscar de olhos desapareceu entre as paredes que ela estava encostada. Hoseok tateou o local, vendo que se tratava por ser uma porta escondida no subsolo da igreja que dava para a saída. Yoongi se virou para segui-la, mas Hoseok o parou, colocando a mão no seu ombro bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When Night Comes ▪ Jikook [18+]
Fanfiction|When Night Comes vai virar livro físico pela Editora Euphoria| A batalha mais antiga de todos os tempos está prestes a começar. Quando jovem e perturbado pelos pesadelos que o afligiam acordado e dormindo, Jungkook fez uma escolha que mudou para se...