salvation

121 15 2
                                    

     Tava vendo uma música do Ed e pensei, porquê não fazer uma pequena história com essa letra , então né,tá ai
Boa leitura


Eu andava bêbado e perdido, um drogado infeliz. Ainda me lembro do dia em que você se ofereceu para ajudar um bêbado drogado, você disse que me ajudaria a chegar em casa, e assim o fez, você não teve medo, me guiou e me ajudou. Você passou a me visitar, eu tive tanta sorte em te ter. Você me salvou, me salvou de mim mesmo, me salvou de me afogar em um lugar escuro, frio, deprimente, triste. Me salvou de ingerir comprimidos até desmaiar, de me drogar até que meus olhos fincassem vermelhos, me salvou de apanhar de quem eu devia por causa da minha irresponsabilidade. Você levou minhas dores e amarguras embora.

Todos desistiram de mim, mas você não, ficou comigo mesmo sabendo que eu era um caso perdido, ah, eu te amo tanto, amo quando você sorri e seus olhinhos se fecham fazendo um risquinho, amo quando você gargalha e coloca a mão na boca envergonhado, amo a pequena diferença de altura entre nós, amo quando você faz um biquinho adorável quando não tem o que quer, amo o jeito que você se concentra em uma coisa para que tudo saia perfeito, amo cada detalhe seu.

— Eu te amo Jiminie! - Falo e vejo ele desviando a atenção da televisão para mim, sorrindo, o sorriso que tanto amo.

— Eu também te amo, Kook. Mas o porquê disso agora? - Perguntou meio desconfiado e eu apenas sorri.

— Apenas quero que saiba que eu sempre amarei você. - O abracei e continuamos a assistir um programa qualquer que passava.

Obrigada por ser a minha salvação Jimin, obrigada por não ter desistido de mim.

A vida pode te derrubar, então eu apenas entorpecei a sensação
Eu afogá-lo com uma bebida e pílulas
E todos os que me amam acabaram de me deixar na prateleira
Não adeus
Então, antes de salvar outra pessoa, tenho que me salvar

E antes de culpar alguém, tenho que me salvar
E antes de amar outra pessoa, tenho que me amar....... mas,amei você.

Olha que letra de música linda ,Ed só faz hinao

Olha que letra de música linda ,Ed só faz hinao

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olha o Otp
Até mais <3

You save me | jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora