28- Lucas

5.1K 328 45
                                    

Ouvir cada palavra daquela mulher que se diz mãe fez meu estômago revirar, uma tristeza enorme surgiu dentro de mim.

Ver minha irmã falar friamente como se a vida daquela mulher não valesse nada me deixou em choque.

Eu não a julgo por te-la tratado daquela maneira, eu até entendo, eu não vou perdoa-la pelo menos por agora, mais a Manu? Eu não sei, um dia talvez.

Depois de passar horas no quarto acalmando a minha irmã, ela pode ser fria com a nossa" mãe" mais ela está sofrendo. Agora estamos aqui todos na mesa de jantar esperando o marido dá Luciana chegar com a nossa meia irmã Monique.

- Eu deveria conversar em particular com ele primeiro, vai ser um choque para a Monique descobrir que tem dois irmãos - falou a Luciana nervosa.

O Rafa iria se pronunciar, mais a Manu foi mais rápido.

- Que se dane - falou com raiva - agora cala a droga dessa boca - alterou a voz.

- calma amor - falou o Alex apertando a mão dela.

- Vocês namoram a quanto tempo? - perguntou ela se referindo a mel que estava com a cabeça no meu ombro.

- Alguns meses - responde curto, ela acentiu e sorriu de lado.

- E vocês? Vejo que se amam bastante - falou olhando para a Manu.

Vi o Alex dá um sorriso Quando ela disse que os dois se amam, mais também só um cego para não ver o amor desses dois.

- não te interessa - falou a Manu revirando os olhos.

- por que ta falando assim com a minha mãe? - surgiu uma voz atrás de nós.

Todos olhamos e vimos um homem e uma menina que não sei como ela se parece muito com a Manu, deve ser a filha dá Luciana.

- Por que eu tô afim - falou dando de ombros.

Quando a garota iria falar algo, Luciana a interrompeu.

- eu preciso falar com vocês - suspirou e os dois sentaram - Quando eu era mais jovem eu já fui casada - olhou de relance para o homem que estava sério - Eu tive - não terminou a frase.

- ela teve dois filhos, que são eu e meu irmão Lucas - apontou para mim e os dois arregalaram os olhos - Não se preocupem eu sei que são muitos ricos e devem está imaginando, que estamos querendo dá um golpe ou algo do tipo, mais não estamos - falou calma -  bom eu sou pegar minhas malas que está no quarto de hóspedes, e vou para um hotel - falou saindo e o Alex a acompanhou.

O marido dela estava olhando incrédulo tudo.

- Você nunca me disse que tinha filhos, por que  Luciana? - perguntou não incrédulo.

- eu não sabia onde eles estavam, Quando os abandonei.. - não terminou.

- VOCÊ ABANDONOU SEUS FILHOS? - Gritou a Monique deixando todos espantados - então o Gui não foi o único - soltou uma risada sem humor - Cara você é um monstro - falou com a voz embargada.

- Sim, eu fui um monstro naquela época e quando falei que o Gui não merecia viver por ter câncer, mais todo ser humano erra, e eu peço perdão - falou com a voz baixa.

Eu já estava de saco cheio disso tudo, o que eu mais quero é sair desse lugar levando minha irmã comigo, levantei sem nem olhar para ninguém.

- Vamos Mel, Precisamos pegar nossas coisas - falei

- Você também vai? Me perdoa meu filho por favor, pelo menos você meu menino me perdoa - falou chorando.

- Um dia talvez, mais agora a única coisa que eu quero é tirar toda a dor que minha irmã tá sentindo por a gente ter reencontrado você - falei sem demostrar sentimentos.

- ela não vai perdoa você nunca - falou o Rafael que até então tava calado..

- eu sei que errei, mais um dia ela vai me perdoar - falou limpando as lágrimas.

- VOCÊ TEM PROBLEMAS? - Gritou- ELA NÃO SENTE MAIS NADA POR VOCÊ, ELA ESTÁ COM ESSA RAIVA TODA NEM É TANTO POR TE- LA ABANDONADO, MAIS SIM POR QUE VIU O IRMÃO SOFRENDO TENTANDO SE MATAR POR QUE ACHAVA QUE NÃO ERA BOM O BASTANTE PARA A SUA MÃE GOSTA DO PRÓPRIO - Gritou o Rafael com raiva.

O marido e a filha dá Luciana me olharam, mais eu tentei manter a postura de forte, só que por dentro eu tô desabando e a única que realmente sabe disso é a Manu.

- Eu só vou pede uma coisa - falei e toda atenção veio pra mim.

- O que você quiser meu filho - falou com lágrimas.

- não chegue perto de mim, ou dá Minha irmã, finja que não sabe onde nos encontrar, ou finja que nunca teve dois filhos antes desse casamento- falei com a voz embargada - Por que pra nós a nossa mãe morreu a anos atrás - falei grosso

E sair indo em direção ao quarto dá Manu, mais ela estava com o Alex, ela chorava e falava.

- É tão ruim ver meu irmão sofrendo - chorou - como eu queria arrancar toda a dor dele e transmitir para mim- chorou.

- amor você também está sofrendo - falou o Alex tentando acalma - lá

- eu? - soltou uma risada - tô sofrendo por ver o sofrimento do meu irmão e não por causa daquela mulher - falou fria.

Não aguentei escutar mais e fui para o quarto, eu sei que ela está sofrendo eu conheço a minha irmã, ela não é assim, e eu vou proteger lá de tudo.

- oi amor - falou a mel entrando no quarto - eu vim ficar com você - falou me abraçando.

E assim ficamos um tempo abraçados...



______________________________________
Demorei mais postei

Votem e comentem

BJOS

O Melhor Amigo Do Meu IrmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora