Kath
Minha vida estava muito confusa. Acho que deu pra perceber isso. Eu e Sugar estávamos juntos. Quer dizer, éramos exclusivos. Acho que isso pode significar que estávamos juntos.Voltei para minhas atividades rotineiras, e, por ação divina, quando voltei para a escola, continuei na mesma sala de Yoongi. No ano anterior, o garoto se tornou popular, por mais que o mesmo sempre me dissesse que não fazia a menor ideia do porque. Jin, que havia se transferido para o colégio, e Jimin também estavam nesse grupinho. Sugar participava do time de basquete, Jin era o ator principal da equipe de teatro e Minie era simplesmente adorável demais para não ser notado, mesmo com apenas 12 anos de idade.
Antes, os garotos tinham o costume de passar o intervalo no refeitório com seus "amigos", mas passaram a ir para o terraço comigo quando perceberam que eu sempre dava um jeito de fugir pra o local querendo ficar longe daquelas garotas fúteis que sempre tentavam implicar comigo. Digo tentar, porque eu simplesmente não ligava, mas a voz delas me dava uma baita dor de cabeça. Já as pessoas do sexo masculino que "seguiam" meus meninos eram extremamente legais comigo. Isso até Yoongi ameaça-los se continuassem dando em cima de "sua garota". Deixando bem claro que essas foram as exatas palavras de Jin quando me explicou porque alguns dos garotos nem sequer olhavam mais para minha cara.
Nesse tempo, Jin se tornou cada vez mais meu amigo, por isso sabia de minha "nova" relação com Sugar. Jimin não podia nem mesmo saber, era muito ciumento, por mais que eu suspeitasse que ele percebia que algo estava acontecendo. Mas o garotinho normalmente estava muito ocupado comendo para dizer algo.
— Kath — Jin entra na minha sala enquanto Sugar e eu conversávamos — preciso falar com você — me levanto devagar — em particular — complementa ao perceber meu garoto de açúcar começando a se mexer.
— Já volto — aviso ao garoto que só faltava bufar.
Assim que saio da sala, Jin me puxa indo em direção do final do corredor. De repente, abre uma porta e me joga para dentro.
— Mas o... — começo, mas sou interrompida pelo mais velho que parecia nervoso.
— Preciso te falar logo antes que perca a coragem — ele dá uma pausa causando ainda mais curiosidade na minha pessoinha — estou gostando de uma pessoa.
— Sério — pergunto aliviada — e qual o nome dela?
— Meio que... — ele suspira — é um garoto...
— A pergunta continua a mesma, babe — digo dando os ombros — só muda o gênero da pessoa em questão.
Sua cara de espanto é óbvia. Mas ué? Pra mim é assim.
— Vo... você tá bem com isso?
— Claro — e realmente estava, Jin era meu melhor amigo, junto com Sugar e Minie, e eu o apoiaria sempre — continua sendo meu BFF, sinto-lhe informar.
Olho diretamente para seus olhos vendo-os brilhar. Ele estava completamente paralisado, até que um sorriso começa a aparecer em seus lábios e uma lágrima solitária cai.
— Muito obrigado — ele me puxa para um abraço forte — eu estava com tanto medo de sua reação — sinto sua lágrimas molhando meu ombro — você é a única pessoa do mundo que sabe disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spring Day - Min Yoongi
Romance'- Por que você tem que mexer tanto comigo, Princesa? - Yoongi se aproxima de mim e apoia a cabeça em meu ombro. - Para ser justo por você estar sempre na minha cabeça. - respondo dando um beijo em sua testa. ' • Iniciada: 10/03/17 Plágio é crime