Falling

28 4 3
                                    

Eu estava em choque...aquela era....minha Chloe. Ela correu em minha direção e eu agachei e lhe dei um abraço, com lagrimas no rosto peguei ela no colo.

-Senti tanto sua falta mamãe.

-Eu também filha, pensava em você todos os dias.

-Sério mamãe? - ela pergunta sorridente .

-Claro meu amor, agora nada vai nos separar, eu prometo.-olhei para aqueles olhos verdes o que é a única coisa em que ela se parece comigo pois ate na personalidade ela se parece com.....

-Allison...-Dylan entra apressado na sala.-Olá baixinha! como vai?

-Vou bem.-disse sorrindo.

-Posso falar com a sua mamãe a sós?

-Claro, mas não demora ein.

Fomos para um canto da sala e ficamos bem próximos para que Chloe não ouvisse.

-Ele subiu para o quarto com aquela mulher, é nossa chance.

-Dylan....você tem certeza que quer fazer isso?

-Claro! estamos juntos nessa.

Ele envolveu minha cintura e me olhou nos olhos.

-Preciso ir agora.
Ele assente com a cabeça e me dá um selinho e permanece com a testa encostada na minha.

Me afasto dele e me abaixo para chegar na altura de Chloe.

-A mamãe precisa terminar o trabalho e depois vamos para casa, combinado?

-Você ainda trabalha naquele BFI mamãe?

Sorri e acariciei o rosto de Chloe.
-É FBI querida, e sim eu trabalho lá.

Me levantei e olhei seriamente para o meu pai, ele assentiu e sussurrou um boa sorte pra mim.

Voltei para o jardim com Dylan e fomos direto para o salão de dança. Subi as escadas da mansão e me dirigi ao corredor de quartos, apenas um dos quartos estava com a porta entre aberta, saquei minha pistola e fui me aproximando de vagar.

Adentrei o quarto lentamente e .....nao havia ninguem ali, me proximei da sacada e quando estava próxima ao parapeito senti um empurrão que me fez cair do terceiro andar da mansão.

Ao sentir o chão duro em baixo de mim olhei de onde havia caído, vi a silhueta de um homem, porém era impossível identificar, minha visão foi ficando cada vez mais turva ate que tudo escureceu
....seria aquele o meu fim?....eu havia perdido tudo novamente?...

My Normal LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora