0.1 || 1820

51 9 31
                                    

Meados de 1820

-Como ela está?-Dra.Rodriguez perguntou a enfermeira.

-Como sempre.

-Leve comida e seus medicamentos a ela.

-Rebecca não irá aceitar, ela vai...

-Apenas leve!-A médica grita.

A enfermeira bufa e pega a bandeja identificada como "Rebecca Gomez".Assim que abre a porta do quarto 5274, a jovem praticamente pula na mulher, se não fosse pelas algemas.

-Me tire daqui, por favor!-Rebecca quase grita e murmura coisas incompreensíveis.

-Pegue seus remédios.-A médica diz colocando-os na sua boca a fazendo engolir.

-Eles não me deixam em paz!-Rebecca disse puxando fortemente seus cabelos com a cabeça baixa.

-O almoço está na sua cama.-A enfermeira disse diz saindo do quarto, trancando a porta atrás de si.

(...)

O sinal do intervalo é soado e todos, até mesmo Rebecca, são liberados para o pátio.A jovem segue até o local com as mãos ainda algemadas e de cabeça abaixada.

-Olá, Becky.-Diz a única amiga de Rebecca, ou Becky, como gostava de ser chamada.

-Oi, Perrie.-Rebecca respondeu cabisbaixa.

-Oque aconteceu?

-Eu não consigo dormir, eles não me deixam em paz.

-Eles quem?Os de sempre?

-Sim.

-Eles vão sumir.

-Não vão, você não os conhece...

-REBECCA MARIE GOMEZ!-A médica gritou.

-Aí, droga.-A jovem murmura.

-VENHA AQUI!

A jovem, de cabeça abaixada vai até a médica.

-Sim?-Rebecca pergunta ainda com a cabeça na mesma posição.

-Porque você não comeu?

-N..não..consi..sigo.

-E porque?-A médica pergunta rude.

-Eles não me deixam.-Respondeu quase em um sussurro.

-Oque?

-ELES NÃO ME DEIXAM!-Gritou empurrando a médica.

-Levem-na de volta para o quarto!

As enfermeiras a levaram a força para o seu quarto, o famoso 5274.

(...)

Durante a noite, Rebecca mal dormia.Os demônios que a circulavam, sussurravam muitas coisas em seu ouvido, ela tentava fazer com que eles parassem, mas não conseguia.

Cheia de sussurros, Rebecca se levantou e foi fazer o dever que eles queriam.
_____________________________

N/A:AAAAAHHH, que saudades de escrever velho, enfim gente, como estamos?

Strange Sensations||Decky versionOnde histórias criam vida. Descubra agora