Daddy

13 0 0
                                    

Ele foi embora,logo após de termos trepado. Eu me sinto tão sozinha quando ele vai embora, na verdade eu sou sozinha não tenho muitos amigos e os que tenho não posso nem ao menos contar de meu sugar daddy para eles, não só por ele me dar dinheiro e outras coisas em troca de sexo,e sim por ele ser casado e ter uma família, não quero acabar cm a vida dele como fiz com a minha.
Ele não fala muito sobre ele quando pergunto, sempre quer saber sobre mim,sobre minha família, sobre o que aconteceu más não gosto de falar sobre esse assunto, é um tédio falar sobre mim sobre minha vida.
Nos conhecemos em uma festa de classe alta,meu amigo me levou para ver se eu me animava e conhecia alguém. Eu estava em um momento muito ruim da minha vida quando ele entrou então no começo eu não dava muita atenção para ele, foi quando ele se afastou que eu vi a falta que ele fazia, tentei correr atrás dele e nisso descobri que ele tinha uma família. Eu fiquei em choque, nunca tinha ficado cm um homem casado, ele poderia ter me contado. Quando aquela mulher alta,morena veio me atender na porta de sua casa eu cheguei a achar que tinha errado o endereço mas mesmo assim perguntei "Oliver Clark mora aqui?" Ela me olhou e estendeu a mão para me cumprimentar "sim prazer Sr.Clark, tem alguma reunião marcada com ele? Desculpa ele só atende no escritório " e veio uma menina de mais ou menos 6 anos chamar ela para falar q seu "papai " estava a esperando no jardim. Sai às pressas de lá, eu gostava dele gostava e muito mas quando soube disso meu coração ficou em pedaços, ele poderia ao menos ter me contado não é?

Adoro seu jeito Onde histórias criam vida. Descubra agora