(Todos os capítulos estão sem revisão..)

Léo

4 anos atrás

A deixar foi a pior coisa q fiz. Pensei assim q cheguei numa pensão barata onde eu iria viver com algumas economias até conseguir um trampo.
#eu: já cheguei mãe...
Disse no telefone. A interferência do metro q passava ali ao lado me fez apenas ouvir minha mae dizendo q me amava e ligaria de manha.

Já na semana seguinte me mudei pra um flet maneiro, bem perto da academia.
#car: vc precisa de uma assistente.
Carlos, meu chefe disse e eu assenti. Raios... Mal conseguia pagar meu aluguel.
#car: e vc vai conhecer essa garota, na boate Flash. Sabe o q isso significa?
Neguei.
#car: certo... Namoro de aparências. A conquiste e coloque seu ponto. Isso vai ser um namoro com uma garota famosa e te dara contatos.
Assenti. Droga... Calma Leonardo... Vc vai namorar a garota de fachada. Clara será sua eterna amante.
Minha mente berrava q eu precisava dela... Mas eu precisava tentar meu futuro... Nosso futuro.

Um mês depois eu já a tinha. A contei td e ela topou, com a condição de q eu conhecesse seus pais e no fim do ano a pedisse em casamento.
Aceitei, criando na minha cabeça q aquilo seria apenas minha escada pra subir um pouco mais.
A saudade apertava cada vez mais, eu mal conseguia pregar o olho sem o cheiro de Clara. O jeito era me enfiar na academia... Eu preferia não ter noticias dela, então prometi pra mim msm q nunca procuraria sequer qualquer noticia q a envolvia, eu a deixei pelo meu sonho... Então preciso q ela crie novos sonhos e voe... Voe tao alto quanto merece.
Princesa linda... Eu só a queria feliz.
#eu: quando eu voltar... Eu vou te ter de volta princesa... E eu vou te fazer feliz.
Camille não dava uma trégua, se quer saia da minha casa. Td o q pd fazer foi aceitar, ou nada feito.
No fim daquele​ ano a pedi em casamento.

Três anos depois, mt tempo... Eu aprendi a gostar dela. Ou na medida do possível convivia com ela estamos noivos ainda?? Não. Eu rompi por 5 vezes, desde o início. Então na sua última chance de ser melhor, eu propus começarmos do início mais uma vez. Ela aceitou depois de alguns dias sem nem sequer querer me ver.
Na semana em q recebi o convite do casamento, eu mal dormi. Eu sabia q iria ter q ir, e dessa vez não dava pra fugir. Eram Renê e Mariane... Não podia perder os dois casando por nada, já q eles foram os meus únicos melhores amigos q permaneceram desde o colégio.
Eu tremi no segundo em q Camille pegou a passagem da minha mão, dando um chilique me dizendo q era minha obrigação a dizer q eu iria viajar, além de q no dia seguinte ela apareceu de mala e cuia na minha casa dizendo q iria vir junto.
Inferno... Foi isso a semana td.
Naquela noite eu teria uma grande luta, e td aquela tensão pra viajar me fez perder. Eu só via aquele mar de olhos azuis na minha frente... Como ela estaria​?? Maldito seja o q tocou nela durante tds esses anos... Eu estou indo pra a ter de volta.

Reservei um hotel, em Copacabana, já q o casamento era a duas quadras dali.
#cam: querido, qual vc prefere?
Camille apareceu só de calcinha na minha frente segurando dois vestidos ridiculamente curtos.
#eu: os dois estão.
Eu disse me lixando.
#cam: eles são curtos Léo... Vc não liga?
Perguntou deixando os braços caírem.
#eu: não.
Gritou comigo e meia hr depois voltou com os cabelos num coque e um vestido mais comportado.
Ri e caminhei até o carro abrindo a porta e me jogando no banco. Em seguida ela entrou resmungando um "cavalheirismo nada, grande babaca".
E eu q estava pensando q ela já tinha se acostumado com meu jeito, três anos juntos não é pouca coisa.
#eu: vc entra calada e sai calada.
Eu disse assim q parei em frente ao salão extremamente cheio.
#cam: aquela garota vai estar aqui?
Engli a seco.
#eu: é ela vai. E vc não chega perto.
Ela riu e se levantou saindo do carro antes de mim. Eu estralei os dedos e sai, Camille enlaçou o braço no meu e me arrastou pra dentro.
Minha relação com ela?
A gente enrola a 3 anos, noivado pra mim não existe. A gente transa, se beija... Mas sabe aquela coisa apenas por ser??
Larguei qualquer pensamento assim q vi tio John, seu olhar furioso na minha direção, então ele se levantou e caminhou pra mim... Camille?? Ela sumiu.
#cla: pai... A Mariane esta com um problema lá dentro, pd ajudar?
Aaa inferno. Aquela voz...
Tio John caminhou pra dentro ainda me encarando, e eu não pude resistir mt e me virei encarando aqueles belos olhos cor do mar.
Linda demais senhor... Ela ainda consegue arrancar meu fôlego.
Sorri e minha voz tremeu.
#eu: Clara...
Ela tremeu o queixo e eu pude jurar q ia chorar.
#cam: amor... É melhor q me arrume um lugar, parece q só participantes do casamento tem lugar pra salto auto.
Clara passou os olhos de mim pra Camille, e pronto... Td a decepção era visível.
#cam: gatinho...
Camille disse mais uma vez me irritando.
#eu: calada Camille.
Disse irritado. Ela se assustou provavelmente com seu rugido e se encolheu.
#ben: mamãe... Mamãe...
Seus olhos amedrontados se arregalaram assim q um menino baixinho a gritou e agarrou suas pernas. Posso dizer q senti ciúmes??
Td acabou quando me toquei...
#xx: mamãe, mamãe...
Ela já era mãe, e porra... Obviamente tinha um marido.
Clara suspirou me olhando pela última vez e o pegou nos braço... Eu conheço aquele garoto de algum lugar??
Meus pensamentos sumiram assim q ela virou de costas pra mim e correu pra casa, eu nada pd fazer a não ser ir atrás...
Minha cabeça berrava pra ficar longe pra não arrumar encrenca com o marido dela... Mas porra, eu precisava a ver mais um pouco.
#eu: Clara... Abre aqui... Vamos conversar.
Eu disse baixo.
#eu: eu sei q vc deve ter um marido ciumento por aqui em qualquer lugar... Mas eu só quero te ver uns minutos amais.
Eu ouvia seu soluço e a voz fina de uma criança... Eu só a fazia mal.
Neguei com a cabeça e por alguns segundos me contentei em apenas estar separado dela pela porta... Pra quem já ficou alguns países de distancia, aquilo era pouco.
Neguei mais uma vez, e arrumei o terno amassado.
Caminhei pro salão mais uma vez e vi Camille de papo com Josh, primo de Mariane... Ri, ela finalmente arrumou a quem atormentar.
#lav: Léo...
Em sussurro conhecido demais nas minhas costas me fez virar.
Minha mãe vestida pra matar meu pai estava diante de mim.
#eu: mãe... Senti sua fal...
Mal acabei, e ganhei uma grande bofetada no rosto.
Eu não esperava por aquilo.
Engoli a seco e voltei a olhar pra ela. Em seguida ganhei alguns tapas no braço e no peito. Logo ela me abraçou apertado e chorou no meu ombro.
#lav: pq fez isso meu filho?? Renegar não é o q eu te ensinei.
Suspirou e eu a olhei desentendido.
#lav: o tapa, foi por os abandonar. Os murros foram por não vir me ver...
A afastei de mim.
#eu: abandon...
#mari: Leozinho... Ou Leozao né?
Me olhou de cima abaixo, Mariane estava linda de noiva.
#mari: falta só vc pra formar os pares lá trás. Esta na hr.
Ela se afastou tao rápido quanto veio.
#eu: eu vou pra lá. E eu voltou rápido pra gente conversar.
Alisei o rosto da minha mae e beijei sua testa.
#eu: te amo.
Ela assentiu e eu caminhei até dentro da casa.
Mariane já a posto, e assim q eu cheguei o alvoroçado começou.
#cla: não, já estava combinado Amanda.
Clara berrou, se ela não estivesse tão felina eu não desconfiaria do seu estado de nervo.
#aman: Clara, eu não posso fazer nada. Foi Mariane quem disse q vc ia com o bonitão agora.
Disse apontando pra mim. Clara deixou os bracos caírem. Parece q ela me sentiu no ar... Eu só a fazia mal.
#xx: tia Mari, mamãe não esta feliz.. Disse um garotinho, o msm de antes. Eu o conhecia de algum lugar.
#eu: ei campeão...
O chamei ele se encolheu envergonhado e abraçou as pernas da mãe.
#cla: promete ficar com a mamãe?
Clara perguntou baixinho.
O garoto assentiu e levantou os bracos pra mae o pegar.
Sorte o marido dela tinha... Azar, pq eu vou a ter de volta, e ainda vou ter o filho deles...
Sorri e toquei suas costas sentindo sua pele estremecer. Ela de costas pra mim, não me olhou nos olhos uma só vez. Na fila da entrada eramos os terceiros. Padrinhos oficiais de Renê.
#eu: eu senti a sua falta.
Disse só pra ela ouvir. Sua respiração se tornou rápida demais e eu senti sua fúria no ar.
#cla: não fale comigo.
Disse e beijou o filho. Ele era um tanto grande...
#eu: vc não quer q eu o leve? Creio q ele esteja pesa...
#cla: não. A gente esta bem, eu nunca precisei de ninguém.
Ela estava na defensiva... E eu não sabia o pq. Inferno, eu a deixei.
#eu: se lembra do q eu escrevi no bilhete?
Vi um breve acenar de cabeça.
#eu: eu voltei pra te ter de volta...
Eu disse e ela riu irônica.
#cla: a vagabunda ali, não diz isso.
Começamos a andar e ela mudou a face de odiosa pra feliz. Só eu sabia td aquela coisa q passava nos seus olhos.
O casamento seguiu, o menininho, q descobri q se chama Benjamin, dormiu nos seus braços logo depois q entregou as alianças pros noivos.
Clara estava exausta de o segurar e eu não pd me aguentar.
#eu: eu só vou o segurar pra alguns minutos pra te aliviar.
Ela suspirou e o me entregou. Seus olhos se encheram assim q o ajeitei no meu peito e eu não entendi.
O casamento teve um fim, e antes da ida pro salão foi o sorteio do buquê.
#eu: vc não vai pegar lá?
Perguntei e ela negou.
#eu: tenho um filho q precisa de mim. Pd me dar...
Ela estendeu os braços, e em seguida foi arrastada por algumas mulheres pra multidão. Ela iria querendo ou não.
#ben: mamãe...
O garoto acordou com o rosto amassado e eu quis rir.
#eu: eii campeão. Sua mae foi pegar o buquê.
Ele sorriu e se sentou nas minhas pernas.
#ben: ela pegou...
Ele gritou pulando e numa dancinha contagiante me convidou a celebrar. Gargalhando pelo meu jeito desastroso ele me abraçou em seguida.
#ben: eu gostei de vc tio. Vc foi o único q aprendeu.
Sorri pra ele e olhei nos seus olhos azuis... Eu o conhecia.
#eu: seu pai quem te ensinou?
Ele murchou e eu também imediatamente.
#ben: eu não tenho um pai.
Disse num bico choroso e em seguida com seu carrinho começou a brincar na grama, nos meus pés.
#cla: brincadeira, essas mulheres fazem uma zona.
Ralhou zangada ao se aproximar.
#cla: vamos Ben, a mamãe precisa tirar esse coque da cabeça...
Resmungou pegando a mao do filho e eu tropecei nas minhas próximas palavras, assim q eu me toquei... Aquele garoto era eu...
"#lav: vc os abandonou..."
Ganhei um tapa no rosto da minha mãe, ela nunca me bateu...
Ela não faria atoa...
#eu: Clara...
Sussurrei, e sem eu conseguir segurar meus olhos se enxeram.
#eu: Benjamin... Ele...
Pisquei ficando meio tonto. Ela me olhava atônita. Cai de joelhos agarrando Benjamin nos meus braços, eu li a verdade nos seus olhos.
#eu: por deus...
Sussurrei e não consegui segurar, solucei tendo uma criança nos bracos q brincava inocentemente.
#cla: vc não sabia...
Sussurrou se ajoelhando do meu lado e nos agarrando juntos. Linda chorando comigo...
#cami: querido, amor...
Camille chegou e os olhos de Clara mudou de uma hr pra outra.
#cla: vem Ben.
Clara o agarrou, o tirando dos meus braços na velocidade da luz. Caminhou elegante segurando a mao do nosso filho... E por deus eu não poderia ficar longe.
#eu: Camille.
A chamei baixinho. Ela se aproximou e se abaixou do meu lado.
#eu: eu quero acabar com isso... Eu não quero mais, eu tenho um filho...
Ela tremeu e seu rosto ficou branco.
#cam: como vc descobriu?? Léo, eu juro q só queria proteger vc, eu queria nos proteger... Uma criança naquela época...
Rugi de puro ódio, minha vontade era de a matar. Minha calmaria se desfez no ar.
#eu: maldita...
Berrei na sua cara e ela chorou, perdendo td a cor do seu rosto.
#eu: eu quero q vc suma do Brasil. Quero q vc tire tds as suas porcarias do meu apartamento, não quero ver seu rastro... Quero vc fora.
Berrei e ela se levantou tropeçando nas pernas. Como ela conseguiu?? Era meu filho.
#eu: quem te contou?
Ela engoliu em seco e desviou o meu olhar.
#cam: ela enviou uma carta. Uma semana depois q vc chegou.
Rugi me levantando e agarrei seus cabelos ralos.
#eu: some daqui.
Disse na cara dela, a msm me olhou amedrontada. Acho q nunca na vida dela, ela me viu tao nervoso.
#eu: e não volta nunca mais.
A larguei e a msm se afastou de mim tropeçando nos próprios pés. Eu só não a matava por respeito. Além de q eu não sou covarde e não bato em mulher.
#eu: maldita...
Berrei sem ver mais cor de Camille na minha frente.
#eu: meu filho...
Sussurrei sorrindo, as lágrimas escorriam pelos meus olhos. Então eu me toquei. Levantei desesperado e corri pro salão de festa. Clara tinha sumido e eu não via nada na minha frente.
#anaj: Léo?
Tia Ju me chamou.
#eu: tia...
Chorei a olhando.
#eu: onde eles estão?
Ela negou e abaixou a cabeça.
#anaj: vc abandonou minha filha...
Disse e me encarou. Seus olhos furiosos.
#anaj: eu só espero q vc faça certo agora.
Sorri e ela me abraçou.
#anaj: ela nunca te esqueceu Léo, e seu filho sente a sua falta.
Assenti e chorei ganhando um beijo seu na testa e ela limpou minhas lágrimas.
#anaj: ela esta na minha casa... A leve de lá com Benjamin, se John desconfia...
Choramingou. Eu ri e beijei sua bochecha.
#eu: obgd, eu te amo. Diga a minha mãe, q eu vou lá assim q eu conseguir.
Ela assentiu e acenou pra mim. Camille sumiu msm, eu sai disparado com o carro e em menos de 10 minutos eu atravessei a cidade, chegando em frente a casa de tia Ju. O carro dela estava lá...
#eu: deus... Me ajude.
Supliquei olhando pro céu. Engoli seco e abri o portão... Aquele portão ainda ficava aberto, porra.
Gargalhadas explodiam atrás da casa e eu andei até lá. Quase morri e voltei...
#cla: a mamãe vai te pegar...
Clara corria atrás do nosso bebê, nem tao bebê, gorducho q corria desgovernado gargalhando Em seguida pulou na piscina, só com uma cuequinha preta... Estilo do papai.
Minha vida estava bem ali... Resumida em duas pessoas.
#eu: eu amo vcs...
Sussurrei e arranquei minha camisa, em seguida minha calça. Em silêncio entrei na água com os dois de costas pra mim.
Agarrei a cintura de Clara e beijei seu pescoço.
#eu: não grita.
Massageei sua cintura fina, e cheirei seu cabelo.
#eu: senti a porra da sua falta, como nunca antes...
#ben: tio Léo...
Gritou aquele garoto q vai fazer um estrago com as garotas.
#eu: e ai campeão...
Beijei sua testa. E o abracei mais uma vez... A ficha caiu tao fácil. Parece q eu já vivi com eles por anos...
Meu filho sorriu pra mim e em seguida pra mãe.
#ben: mamãe posso comer bolo de chocolate?
Ela sorriu assentindo e ele saiu da água pegando a toalha e se enrolando
nela.
#eu: ele é perfeito.
Sussurrei. Clara se afastou de mim e me olhou.
#eu: eu não sabia... Ela escondeu a carta, ela não me falou. Eu a mandei embora do país, ela vai voltar ainda hj pra Austrália e nunca mais vai voltar... E eu não vou mais embora, eu vou ficar aqui com vcs.
Ela piscou e olhou pra água.
#cla: eu deixo vc participar da vida dele Léo, eu só te peço q não tire ele de mim...
Ela negou e por um momento vi aquele seu olhar chorão... Ela não mudou nada.
Sorri malvado e agarrei sua mão a puxando pra mim.
#eu: vou te dar duas opções...
Eu a agarrei mais forte tendo ela td entregue pra mim.
#eu: Ou eu tenho vcs dois comigo... Ou tenho vcs dois comigo.
Disse e ela negou fazendo forca pra se afastar de mim.
#cla: vc não entende... Eu passei uma merda sem vc... Vc me deixou Léo.
Sussurrou a última frase e eu levantei seu queixo a fazendo me olhar.
#eu: eu sinto mt.
Fechei meus olhos com força, aquela dor no peito de saudade... Porra ela estava bem ali.
A apertei ainda mais.
#eu: eu nunca senti tanta a falta de alguém. Eu era só um moleque maldito...
Ela chorou no meu ombro e me apertou.
#cla: eu amava vc... Eu ainda amo Léo, e vai doer cair de novo.
Eu suspirei feliz, porra eu ao menos tinha esperança.
#eu: me deixa provar gata...
Ela sorriu. Ela sempre me amou a chamando de gata.
#cla: vc ainda parece aquele moleque.
Nos rimos e eu colei nossas testas.
#eu: vamos devagar. Mas eu quero beijar essa boca...
Sussurrei com nossos lábios se esfregando suavemente.
#ben: mamãe...
Benjamin a berrou e eu me toquei. Inferno... Meu filho nem sabe q eu sou seu pai.
Ela riu e tocou meu peito se afastando pra borda, seu movimento pra sair...  Caralho foco.
#eu: me deixa contar a ele...
Parou e me olhou, seus olhinho inalando preocupação pura.
#eu: a gente vai casar...
A puxei possessivo nos braços e ela estremeceu.
#eu: e eu nunca mais vou te deixar. Onde eu for vc vai, aonde vc for eu vou... A gente vai ter mais bebês... Eu quero ver sua barriga inchada, quero acompanhar cada segundo do nosso filho aqui.
A toquei na barriga, em seguida a peguei nos braços.
#eu: agora vamos. Vamos ver o q nosso filho quer...
Td o q ganhei foi seu acentimento e uma fungada no pescoço... O q eu sentia tanta falta.

No Embalo Da Vida... - Livro 2 (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora