Dia seguinte
-Vamos Demi!-Lauren a chamou.
-EU NÃO VOU!
-Deixa de ter medo!-Lauren falou impaciente.
-E se tiver alguém ainda lá?Se tiver um demônio, sei lá?
-Não vai ter, mas que droga.
-Se eu ver algo, vou te matar.
(...)
As cinco garotas saem do carro com suas mochilas e suprimentos.Entram no hospício lentamente.
A cada passo delas, parecia que ouviam um barulho diferente.Acham alguns sapatos e brinquedos no chão, jogados no canto.
-Eu vou embora.-Demi diz olhando para uma boneca com uma faca estocada em seu "coração".
-Eu vou com você!-Dinah falou a olhando.
-Vocês duas, calem a boca!-Jade falou soltando um bufo.
-Vocês são tudo medrosas!-Ariana diz passando na frente das três.
-Ariana, para de se achar.-Jade bufa.
-Vamos escolher os quartos.-Lauren disse.
-Eu fico no 5476.-Ariana falou e Demi bufou, ela sabia que iria ficar com o pior, sempre ficava.
-Se é assim, eu fico no 5192.-Jade falou.
-Pera...Vamos ficar nos quartos das pessoas que pareciam familiares?-Demetria pergunta indignada.
-É, ué.-Jade responde.
-Como eu não quero ficar no daquela demônia, eu fico no 5395.-Lauren falou.
-Eu fico no 50...
-5035!!EU FICO LÁ!!-Dinah corta Demi e comemora.
-Demi, você vai ficar no 5274.-Lauren falou a olhando.
-Mas...ah...tudo bem.-Rende-se.
-Tchau!-Ariana diz indo até as escadas.
-Vamos, gente.-Lauren diz.
As cinco garotas sobem as escadas e cada uma procura seu quarto.Um arrepio percorre pela espinha de Demi assim que ela entra no quarto.
Era normal, bastante empoeirado, mas normal.Na verdade tinha a decoração parecida com a de seu quarto.Ela se senta na cama, dura.
-Ai, droga.-Resmunga ao se sentar.
Ela olha ao redor do quarto e seu olhar para sobre uma cômoda branca, Demetria se levanta e abre a primeira gaveta.
Acha um diário marrom e muito empoeirado, tira a poeira e tosse.Vira a capa e lê "Propriedade de Rebecca Gomez.Favor não mexer".
-Ela já está morta...não vai se importar.-Demi murmurou.
Vira algumas páginas e lê umas duas, ela o fecha assustada.Rebecca definitivamente não era normal.Demi se vira bruscamente, passa a mão pela nuca, ela sentia uma leve respiração lá.
Demetria pega seu celular e manda uma mensagem a Lauren pedindo para que ela fosse ao quarto.Como ela conseguiu a mandar?Nem ela sabe.
(...)
-Eu não vou trocar com você já disse.-Lauren falou.
-Por que?
-Não quero ficar num quarto que uma demônia ficou!
-Ela não era demônia!
-Tá, tá.Você me entendeu.
-Como é seu quarto?-Demi perguntou.
-Escuro, muito escuro.Quase não consigo ver, é horrivel.
-Ah sim.Eu fico nesse então.-Demi falou e Lauren rio.
-Já vou, boa sorte.
-Obrigado, você também.
Lauren sai pela porta e a fecha, Demetria ouve um barulho fino e irritante atrás de si, ela se vira e vê algo escrito na parede.
"Não gostou do meu quarto?Ele me parece tão convidativo..."
-Aonde eu me meti?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strange Sensations||Decky version
RandomEm meados de 1816, Rebbeca Gomez foi internada no hospício Hospital São Edmundo em Northampton, Inglaterra. A jovem de apenas 16 anos sofria de esquizofrenia, e tentava lutar contra os "demônios" que a circulavam. Alguns anos depois, o hospício é fe...