Aonde esta Harry?

2 0 0
                                    



                      "Sempre que olho para esta foto eu me lembro do menininho da minha infância com um ursino de pelúcia nas mãos... faz tanto tempo".

Chovia muito forte e eu dirigia a noite por uma estrada deserta, quando avistei um rapaz alto dos olhos verdes ele estava de pé na beira da estrada, sozinho na chuva, senti que devia parar e dar uma carona ate a casa dele, o menino estava encharcado, então dei a minha jaqueta, ele não parecia assustando era como se a gente já se se conhece parei para olhar para ele, seus olhos verdes me transmitia uma paz tão grande eu tinha vontade de tocar no seu rosto até chegar ao seu lábio, isso foi ficando mais forte a cada quilômetro, mas ele não me cativou por sua beleza, mas porque eu senti uma espécie de... Ligação com ele, ele estava estranhamente silencioso durante a viagem, poucos depois eu o deixei na divisa de uma cidadezinha, notei que ele havia esquecido o ursinho dele no banco traseiro, um ursinho de pelúcia velho... Aquele ursinho fez parte da minha infância! Fiquei extremamente tenso e senti que devia voltar a qualquer custo.

Fiquei muito nervoso ao reconhecê-lo e senti que devia voltar a qualquer custo, minhas mãos me obedeceram e, antes que eu percebesse já estava fazendo o retorno. Voltei correndo para aonde eu tinha o deixando eu não teria reconhecido o lugar se não fosse pela placa que dizia: Holmes Chapel... Surpreenderia-me saber que alguém que não nasceu aqui escolheria essa cidade para morar... Preciso encontra-lo

Ao volta aonde deixei o doce garoto, a estrada era velha antes de entra notei que a cidade parecia abandonada, avistei uma casa é melhor começar por aqui do que perder tempo procurando-a pela cidade, a frente estava destruído, o portão caindo, o mato grande, pensei duas vezes antes de bater, mas para minha surpresa alguém respondeu.

-Quem. Quem esta ai? – uma voz fina, era uma senhora.

- Desculpa incomoda, mas preciso de ajuda... Eu...

- Quem esta ai? Entre, a porta esta aberta. - a porta abriu, mas não avistei ninguém.

Ao entra a casa era pequena e simples, mas parecia bem confortável, uma senhora estava sentada com uma xícara de chá nas mãos enquanto sorria para mim, deduzia que ela tivesse 80 anos idade.

- Desculpo incomodo, mas eu estava aqui perto quando dei carona para um rapaz ele esqueceu um urso no meu carro, eu estou atrás dele poderia me ajudar?

- Olha jovem rapaz minha memória é tão ruim, aqui do lado tem uma estante com varias fotos de jovens nessa cidade, talvez você encontre oque procura e então talvez eu te ajude- sorriu enquanto voltava a tomar seu chá.

Voltei minha visão a estante ao meu lado, estava bagunçada todo caindo, com fotos, jornais, câmeras parecia até que tivesse acontecido alguma briga aqui, isso era assustado, respirei e me abaixei para procurar, avistei vários rapazes jovens todos parecia em fotos antigas deduzia que seria de quatro anos atrás, me pergunto o porquê alguém teria fotos antigas em sua casa, mas guardei essa pergunta melhor não abusa da gentileza dessa senhora, pensei em arrumar aquela bagunça para assim encontra a foto dele, mas parei ao avista uma foto ao fundo, eu não acredito era ele, seu rosto angelical com seus cachos castanhos e seus olhos verdes me fazia lembra o paraíso, o peguei imediatamente.

- Pelo sorriso, achou o que desejava certo?- sorrir para ela, recebendo um sorrir curioso, mostrei foto com esperança de uma resposta- sim eu conheço esse jovem é Harry Styles, filho da senhorita Anne Styles, eles moram na frente da praça, se quer encontra seu paradeiro deveria começa por lá- ela sorriu.

-Muito obrigada senhora, você foi muito boa comigo- não pensei duas vezes e fui em direção à praça, mas com pensamento na sua ultima frase "se quer encontra seu paradeiro deveria começa por lá" não entendia ao certo, mas deve se loucura da minha cabeça.

- Doce garoto, pena que ele esta entrado em uma armadilha- diz com um ultimo suspiro com a visão do garoto que ele tão esperou sua vida inteira, agora poderia respira em paz.

Como eu imaginei a praça estava deserta, arvores caída e por incrível que aparece mesmo que não tivesse energia na praça ainda sim não estava noite o céu estava nublado, totalmente cinza com nuvens forte, era um verdadeiro horror aquela cena, algo jogando no chão chamou minha atenção, foi quando notei um jornal, imediatamente a peguei.

'"' "A cidade de Holmes Chapel esta sendo evacuada"

Não me surpreende a cidade parecer deserta, mas não há indicação do por que, comecei anda pela cidade até avista uma casa enorme, mas abandonada era impossível alguém morar em uma casa que a parte da frente estava destruída,  portão enferrujando que chegava a pensa o motivo de alguém larga uma casa tão bonita como aquela, mas veio preocupação se esta abandonada onde estaria Harry? Resolvi que melhor jeito de saber seria fazer uma "visita" e acredito que ninguém vai se incomoda com isso, notei que não conseguiria entra pela frente então resolvi invadi o porão para pode entra na casa, pulei o cercando e corri pelo correndo ao chegar à parte de trás notei que não tinha jeito à porta estava sem a maçaneta não tinha jeito de abrir, mas nem tudo esta destruindo notei que tinha uma janela e uma cadeira, respirei fundo e joguei, era agora ou nunca, eu vou encontra Harry styles.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 18, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The past calls for a ride - LarryOnde histórias criam vida. Descubra agora