01

28 2 3
                                    

Eu era apenas uma criança quando os meus pais me me abandonarão, eu tinha apenas 7 quando eles me deixarão no meu quarto, meu pai disse"nos vamos no mercado e voltaremos da quia pouco"
E eu espero 1, 2, 3, 4, 5 horas ate eu ficar com sono eu coloquei em minha cabeça que quando amanhecer eles vão vir
[...]

Amanheseu eu levantei animado e taus mas quando eu cheguei eu apenas vejo uma carta com muito dinheiro e escrito

Filho nos sabemos que você tem apenas 7 anos, mas nos não temos condições de cuidar de você então te deixamos sozinho mas deixamos um dinheiro pra você  conseguir se sustentar pois não queremos que você morra de fome.
Suas aulas comesão amanha e é uma escola que vai te abrigar com carinho e amor ey quero que você seja feliz e não queira se vinga poisa não foi nossa em tensão
Ass:omma

Nessa hora meu chão desabou eu era uma criança indefeza entregada na mão do destino!
Mas pelo lado bom eu não iria morar em uma casa enorme sozinho eu acho.
  [...]

Bom era o meu primeiro dia de aula e eu não podia me atrazar logo no primeiro dia de aula, eu foi no meu guarda-roupa e minhas roupas já não estavam mais lá deveriam estar na escola, avia apenas um uniforme.
Eu me vesti e fui para a escola, cheguei avia chegado apenas 3 pessoas elas estavam conversando augo que eu não pude escutar mas eu não me emportava pois eu estava pensando no que avia acontecido com a minha vida, eatava pensando que rumo eu iria tomar quando o sinau toca e eu vejo vários alunos entrando ai o professor chegou ele paresia ser o professor de educação física ele me chamou para a frente da sala e me pediu para me apresentar"por favor venha se apresentar novato"ele dise sorrindo.
"Eu sou Kim Tae hyung mas podem me chamar de V, tenho 7 anos e eu pretendo ser amigo de vocês^-^!disse animado já que era minha primeira aula.
Prof=Bom s.r V se posso lhe chamar assim?

Eu=claro!

prof=você mostrou u atitude que eu nunca tinha visto em nenhum aluno novato antes! Disse o professor com cara de surpreso.

V= serio obrigada!

i'm bed boyOnde histórias criam vida. Descubra agora