Doce Lar

339 26 2
                                    

Sr. Nagaoka
-quero que você faça-me uma favor.... Fil1ha....
Cler
-claro....

Ela pega o que seria uma caixa.

Sr. Nagaoka
-a diretora do orfanato pediu que fosse deixar estes vasinhos com flores la ainda hoje... Você pode ir deixar?

Falo pegando as caixas sorrindo.

Cler
-claro... Assim posso ir vê os pequenos...
Sr. Nagaoka
-ótimo....

Eu penso, faço uma cara.
"Eu bem que poderia depois passar na casa da April..."
Depois olho para ela, ela me olha sorrindo.

Sr. Nagaoka
-fala... O que foi....
Cler
-han?  O que? Nada....
Ela faz uma cara.
Sr. Nagaoka
-Quando você pensar ou que alguma coisa eu sei...

"Nossa.... Ela sabe mesmo?"
Ela pega nos meus ombros e pergunta já com um olhar de mãe.

Sr. Nagaoka
-Pode falar filha....

"Fala coisa...."
"Calma... Vou fala...vou falar...Aff"
Cler
-bem.... E que... Eu ia passar la pras seis horas na casa da April.... Ela não Foi a aula hoje....-falo meia envergonhada.

Ela sorri e rir depois.
-ora.... Claro quepode ir...
Eu a abraço com muita felicidade.

Cler
-Obrigada mãe...

Pego a caixa, e vou para dentro e pego celular apenas e foi uma limpadinha no meu óculos ,decido ir a pe, uma caminhadasinha ia ser bom.
Saio pela porta da frente do apartamento, com a caixa, estava com minha bolsa de lado não muito chamativa marrom, dentro tinha um guarda-chuva para caso de chover, pois percebo que o tempo estava meio nublado, desço as escadas com calma, e me junto em meio as que estavam andando por ai.

Vejo a beleza de Nova York, as coisas boas que tem nessa cidade, como ruim tambem.

Depois de ter andado muito,  chego em frente ao orfanato, estava já umas 04:15 da tarde, subo as escadas em direção a porta, e aperto o botão da campainha.

Depois de um minutinho abrem a porta, era a diretora do orfanato.

Diretora
-Cler!!! Que bom vela...

Cler
-olá diretora dayline.... Vêm deixar suas flores....

Diretora
-obrigada....

Entro já sem precisar de uma conversa franca com ela. Ela coloca a caixa em cima da mesa e diz.
-eles estão na aula de música.....- ela fala aquilo como se já soubesse que eu queria o vê-los.

Cler
-OK...obrigada...-dou um sorriso maroto.

Saio em direção a dentro do orfanato, olha bem para o pátio, bonito e calmo, respiro e tento sentir o aroma que eu sentia quando eu era criança por aqui.

Flash back

Estava sentada sozinha no canto sem ninguém para brincar.
Cler
"Por que eles não  brincam comigo..."

Fui me perguntando remexendo meus sapatos com meus pés, meu gatinho estava ao meu lado e ele mia.
-miau....

Pego ele sorrindo e o abraço. Penso então em ir para outro lugar, mais dai algo pega meu gato das minhas mãos.
-hahahaha.....

Me assusto na hora.
-não.....

Uma turminha pega ele e fico com medo e desesperada.
Cler
-me devolvam ele!!!! Ele não e brinquedo!!!!

Uma menina chega na frente ao lado do menino forte segurando meu gatinho.
-vai fazer o que estranha?

Todos riam de mim
- hahahaha
Eles começam a jogar meu gatinho pelos autos.

Tartarugas Ninjas: Guerreiros de AndromedaOnde histórias criam vida. Descubra agora