Butterfly

95 5 4
                                    

Certamente quando falamos em amor a primeira coisa que nos vem a cabeça é ilusão, por que ilusão??

Simples nos iludimos com algo que certamente não dará certo, mas ,e quando tá tudo certo e então ficamos com medo de perder a única pessoa que amamos,foi isso que aconteceu comigo.

** Lembrança On **

Jungkook - Jimin - abracei seu corpo.

Jimin - KOOK - senti seus lábios tocarem o meu rapidamente.

Yoongi - Podem parar - colocou-se entre nós.

Jin - Para Yoongi deixa eles se amarem e se esquecer de nós - Jin entra no começo da conversa se intrometendo.

Hoseok - Cheguei povo - meteu-se na frente do namorado o abraçando.

- Agora podem continuar - Yoongi beijou o moreno.

Jin - eu, Namjoon e o Tae somos mesmo os únicos héteros aqui ? -encarou pra nós bufando.

Hoseok - você e o Namjoon só não se pegam pois tem vergonha, e o Tae só gosta de diversão - todos concordaram.

Jin - Vocês viram quem entrou na escola ??? - negamos pro mais velho - Somin.

Arregalhei meus olhos.

Yoongi - Essa não é a ex do Jimin - abaixo a cabeça.

E então meu mundo desabou por completo só de saber que ela voltou e certamente veio atrás de Jimin e ele ainda é BI.

Jimin - Eu não a amo - pude perceber uma certa incerteza na sua fala.

Jin - Jungkook precisamos conversar - assenti pro mesmo que me puxou pro Jardim.

Jungkook - Ela vai voltar e eu estou com medo Hyung - deixei minhas lágrimas caírem.

Jin - Você e eu sabemos muito bem que o Jimin te ama e ele nunca iria fazer a mesma coisa que a Somin - abraçou-me .

Jungkook - mas se ele preferir ficar com ela? Eu tenho medo de perder ele - molhei a blusa de Jin, porém o mesmo pareceu não se enganar

Jin - eu vou conversar com ele - assenti.

Jungkook - Obrigado Hyung sei que posso contar com você sempre - me separei dele.

Jin - Ainda bem que sabe,bom vamos voltar quero ver minha dongsaeng - ri da sua fala e assenti.

Ao chegar lá vi Somin conversando com Jimin e os dois estavam sorrindo.

Jungkook - Jimin vamos daqui a pouco bate o sinal e quero chegar cedo hoje - passei meu braço pelo pescoço do menor.

Somin - Quem é esse oppa ??? - a encarei confuso como assim " oppa " ???

Jimin - Ahh é meu... - o cortei antes de termina sua fala.

Jungkook - Sou o NAMORADO dele e você quem é ?? - dei ênfase na palavra namorado.

Somin - Realmente Jimin esperava mais de você - oque esse mini projeto de gente falou

Jimin - vamos Jeon Jungkook - me puxou em direção as salas.

Espera. Ele não falou nada então quer dizer que ele concorda, e porque me chamou de Jeon Jungkook e não de kook ou coelhinho ele nunca me chamou pelo nome completo.

" Eu sinto que estou te perdendo aos poucos e isso me machuca "

** P.O.V Jimin **

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 01, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Butterfly (Imagine Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora