Capítulo 95--Confia em mim?...

98 7 0
                                    

Jaque: Narrando

No outro dia...Eu acordei as nove e meia,tomei café sozinha por que segundo o Malcon meus avó sairão bem cedo pra visitar um tal amigo que está doente e meu pai teve que ir pra empresa hoje, ele ia preparar um reunião com alguns acionista da empresa e eu fiquei sozinha, depois de tomar café eu fui pra piscina,fiquei lá por um bom tempo, estou entediada...subi pro meu quarto tomei um banho rápido e fiquei na minha cama,quando deu o horário eu almocei e o tédio foi maior ainda, eu odeio ficar sozinha...quando eu mais o menos três horas eu liguei pro Victor.

Ligação...

Jaque: oi Amor.

Victor: oi.-- disse com uma voz rouca.

Jaque: estava dormindo?

Victor: não estava assistindo e acabei cochilando, você tá bem?

Jaque: sim,estou um pouco entediada por isso te liguei, acho que vou ai na sua casa.

Victor: eu vou ai te buscar.

Jaque: não precisa.

Victor: eu faço questão.

Jaque: te espero então.-- me troquei e fiquei esperando ele na sala e não demorou muito pra eu ouvir a campainha.

Pode deixar que eu atendo Malcon...vou na casa do Victor, se meu pai chegar e perguntar por mim estou lá.

Malcon:ok.

Jaque: eu fui atender e era realmente o Victor.-- Oi amor.-- disse com um selinho

Victor: oi amor-- disse também com um selinho.-- Vamos?

Jaque: vamos.-- eu entrelacei minhas mãos as suas e nos fomos conversando até chegarmos na casa, quando chegamos o carro da tia Suzana estava saindo.

Suzana: Victor, eu vou sair, tem reunião na empresa do Pablo não era pra eu ira mais ele acabou de me  ligar dizendo que minha presença é importante.

Victor: ok.

Suzana: você  está linda meu anjo.

Jaque:obrigado tia, como sempre você também está.

Suzana: quando o Samuel chegar diz que estou com o carro dele.

Victor: pode deixar.-- dito isso ele terminou de dar ré no carro e saiu.-- entra por favor.-- disse abrindo a porta e ela entrou

Jaque: e o Victor fomos pro sofá assistir filme, ficamos por lá até mais o menos seis horas

Victor: amor vem.-- eu peguei sua mão e nos fomos pro meu quarto e ficamos na cama que estava bem mais confortável do que o sofá, ela deitou sobre meu peito e eu fiquei acariciando seus cabelos.

Jaque: Nunca pensei que voltaria amar alguém como eu amo você.-- disse e me sentei na cama.

Victor: eu nunca amei ninguém como eu amo você.-- disse e me sentei ao seu lado.

Jaque: engraçado isso né?! agente pensa que depois de ser desiludida nunca mais vai gosta de ninguém e de repente chega uma pessoa na nossa vida que nos muda por completo.

Victor: Jaque quando eu vim pro Brasil, meu pensamento era o seguinte...Bom as brasileira são lindas então eu vou me divertir muito,naquele país, pra mim mulher era tipo pegou uma vez esquece, mais você me fez mudar não só de opinião você me mudou por completo, eu não acreditava em amor e coisas do tipo, hoje eu vivo amor,respiro amor e eu devo isso a você.

Jaque: eu não disse nada só o beijei, ele me correspondeu e nos deitamos na cama de novo, ele estava por cima de mim, beijando meus lábios em questão de segundo sua boca já estava no meu pescoço, eu sentia suas mãos  passear pelo meu corpo...ele parou o beijo por um instante apenas pra pegar o controle da TV e desliga-la, quando ele voltou a me beijei,ao passar a mão pela suas costas notei que eles estava sem camisa... e ele com sua mão de forma delicada tirou a minha...era um misto de sensações indescritíveis que estava sentindo... de novo senti ele parar o beijo,mais agora eu tive certeza que ele fez isso, apenas para tira a sua calça, ele voltou a me beijar e foi até o meu ouvido e sussurrou.

Victor: te amo, você confia em mim?tem certeza que que dar esse próximo passo na nossa relação?

Jaque: eu te amo,confio em você e tenho certeza.-- terminei de dizer e senti suas mãos desabotoarem meus shorts... eu estava sobre seu corpo, quando nossa posições se inverteram e foi possível eu escutar o barulho de algo plastico sendo rasgado, eu sabia o que viria depois e estava confiante por que estava nos braços de quem eu amava.

**o resto da noite fica ao critério imaginário de vocês.**



Inseguranças do amor Onde histórias criam vida. Descubra agora