Fotos dos personagens☝🏻️

31 5 0
                                    

A maçaneta de meu quarto se meche, puxo as cobertas são 7:00 de acordo com o relógio do meu quarto, quem pode ser a essa hora?

Daphne abre a porta e faz "shiu" para mim, depois faz um gesto para que saia, visto um hobbie e sigo minha melhor amiga, quando finalmente chegamos na biblioteca ela diz:

-Parece que algumas histórias não podem simplesmente ser mudadas, logo você saberá o que são os "assuntos inacabados", você está prestes a fazer uma descoberta incrível.
- Daphne são 7:10 - digo esfregando os olhos.
- Exatamente olha o sol nascendo! - ela diz abrindo a cortina- Não é lindo!
-Lindo é o soco que vou te dar por me acordar às 7:00 num sábado- digo rindo
- Dorminhoca!- ela diz também rindo
Ficamos rindo como duas bobas (até porque é isso que somos juntas) e Carol entra pela grande porta da biblioteca.
- Estou ouvindo as risadas lá de cima!- ela finge estar brava.
-Desculpe Majestade -diz Daphne rindo e entro na brincadeira:
-Não queríamos interromper seu sono real- digo em reverência e todas rimos.
Ficamos lá rindo e conversando o tempo todo até que criados entraram e começaram a arrumar a biblioteca, só então percebemos que já eram 9:30 da manhã e ainda estávamos de pijama e cabelos bagunçados, nos entreolhamos e saímos, foi bem... constrangedor.
O café estava mais agitado que nunca, ficamos todos conversando e rindo -inclusive meu pai que ultimamente tem estado cada vez mais sério - Estephan foi o único que ficou calado o tempo todo, após a refeição todos se retiraram e Estephan me segurou pelo braço quando passei por ele.
-Podemos dar uma volta? - ele pergunta.
Olho para o pulso como se estivesse olhando para um relógio e respondo rindo:
- Acho que tenho uns minutinhos livres.
Ele se levanta e me guia até a escada que vai para o corredor onde estão os nossos quartos.
-Você me perdoa? - ele pergunta.
-Pelo quê? -lhe respondo - Por obedecer seu pai ou por se apaixonar? Porque ambos deveriam ser crimes com pena de morte, como você pode ser tão cruel? - finalizo ironicamente.
-Ufa! - ele diz rindo - E aliás peço perdão pelo que meu pai fez ao seu irmão...
- Como assim?- irmão?- O único irmão que eu tenho vai demorar 6 meses pra nascer no mínimo e nem sabemos se é menino ou menina...
-Então...-ele fica em choque - deixa quieto eu estava com a cabeça em outro lugar- ele diz desajeitado esfregando a testa, ele tem essa mania desde os 13 anos, qualquer estresse e pronto começa a esfregar a testa... Não sei o que ele quis dizer, nem o que Daphne quis dizer.
No dia seguinte Daphne começou a fazer as malas, entrei em seu quarto já chorando, é sempre assim, toda vez que nos despedimos eu choro, mas sempre escondido, pela primeira vez em anos ela me vê chorando por que vai embora, ela assusta quando me vê, mas ainda sim me abraça e logo estamos abraçadas chorando, como duas raízes que não querem se separar, até porque estamos muito apegadas uma a outra.

Entre dois reinos 💕Onde histórias criam vida. Descubra agora