os olhos de yoongi estavam fechados o mostrando frágil e delicado.
delicado era isso que namjoon pensava ao olhar para a face do pequeno a sua frente.
era como se os nossos passos se envolvessem e criassem certa melodia; era uma harmonia bagunçada de uma música qualquer; era como se dançássemos em nuvens rasas.
Era uma pena que tudo aquilo era apenas um sonho. E era uma pena que o relogio logo despertara mostrando a ambos o horario do desespero; Bom apenas para duas das milhares de pessoas que estudavam ali.
Muitos ali acordavam feliz pelo barulho do despertador; muitos choravam em antecipação, e muitos, nem ao menos dormiram de tanta ansiedade. era o ultimo dia daquele "pesadelo" que muitos estavam vivendo. Ja kim Namjoon e Yoongi acordavam com o sentimento repleto de confusão, afinal, eles se encontrariam hoje e yoongi apenas evitara namjoon durante esse tempo.
Jimin dizia que era amor o que ambos sentiam.
amor... o que seria amor? Na mente de yoongi, ele havia se iludido sobre isso tudo.Namjoon sofria, como hoseok dizia, ele mereceu parte disso.
Afinal, quem faz isso com quem prometeu amar até o fim?Ambos ali sofriam
assim como
ambos ali amavam.-Yoongi, levanta vai...- dizia jimin levantando o amigo pelos braços.
-me deixa jimin, não quero ir pra festa de merda que celebra o fim do meu inferno mental...- Yoongi dizia largando o corpo sobre a mesa de madeira escura.
-A festa te fara bem. Namjoon estara lá- sorriu convidativo abraçando o amigo.-vamos, você deve perdoa-lo.
-perdoar jimin? -bufou fundo segurando o choro.- jimin, o que é amor?- pronunciou após uma longa pausa.
- é você confiar em alguém e receber de troca a confiança. é querer estar sempre ao lado do outro e...- jimin iria continuar, mas ao fitar o rosto chorão de yoongi se auto-interrompeu.
-viu?! Namjoon não me ama- voltou a chorar e a secar suas lagrimas em seu moleton azul.
-as vezes o amor age de maneira confusa na mente de outros.- disse deixando a sala- mais uma coisa- parou na frente da porta.- Talvez, yoongi, talvez, vocês não possam nunca mais se ver depois de hoje. suas roupas estão ai e o convite também, aproveite...- jimin trancou a porta e foi embora silenciosamente, deixando um pequeno confuso.
yoongi levantou e olhou dentro de sua mala, havia um bilhete ali. Era de namjoon em alguns anos atrás. era sua carta pedindo yoongi em namoro. o mais novo ainda não sabia usar as palavras naquele tempo. o menor riu minimo.
eram boas as lembranças daqueles tempos. eles se curtiam.
A musica era muito alta e tudo ali era exagerado. não era um baile ou coisa do tipo, etava mais pra uma festa de adolescentes irresponsaveis, todos riam e bebiam. era um clima estranho... Tinha caixas de pizza e latas de cerveja em todo o canto; yoongi não parava de se perguntar aonde foi que o diretor deixou que isso tudo ocorresse.
—Yoonniee! -gritou Seulgi acompanhada de uma loira.
—Seulgi? O que houve- disse preocupado ao ver a garota toda chapada.
—Bom, sabe o quê que é... Soo deixou as lembranças na sala de Literatura, tem como ir buscar? - pediu fazendo biquinho.
—bem.. Eu não estou ocupado de qualquer maneira... Só vou da um oi pros meninos e já vou. Aonde soo está?
—er... No bar- respondeu após trocar olhares confusos com a loira.
—certo -yoongi apertou os olhos desconfiados mas nada disse, apenas virou as costas.
YOU ARE READING
Stolen Dance ~SugaMon
FanfictionO amor realmente tem um peso muito forte. Eu estou te largando cara, não aguento mais seu fardo. É difícil esquecer doces memórias e essa carta vai ser a única coisa que eu vou deixar //postado por @hyaTo no spirit//